sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Papo on


Com muito orgulho e carinho que hoje o Papo on realiza a entrevista com LEANDRO ANDRADE PEIXOTO, natural de Iúna, nascido em 20/06/1985. 

- Como esta esse coração? Por quem ele está batendo?
R.: Tranquilo, por alguém estar vindo de algum lugar especial pra mim.

- Como foi sua primeira vez com uma mulher?
R.: Foi como beber uma skol bem gelada.

-  E como foi sua primeira vez com um homem?
R.: Foi inesperada, foi dolorida, mas pedi bis.

-Qual a diferença entre transar com uma mulher e um homem?
R.: A pegada e diferente, o sexo com o homem é mais selvagem

- Como você se descobriu homossexual?
R.: Como nascer uma borboleta, passei por varias mutações.

- Tem algum tipo de assunto que te deixe em um 
clima mais relaxado?
R.: Amor, cumplicidade...

- Quando você se relacionou com mulheres, conseguiu satisfaze-la?
R.: Sim, é melhor ficamos dois anos juntos.

- Como foi a reação de seus familiares quando souberam de sua opção sexual?
R.: Bom os que sabem foi tranquilo e me apoiaram.

- O que você tirou de positivo em seus relacionamentos heterossexuais?
R.: Que o sexo com homens é mais saboroso e menos molhado.

-Como você lida com o preconceito ou você acha que na sociedade em que vivemos as pessoas já se acostumaram com opções sexuais diversas?
R.: lido com cautela, pois sou discreto. As pessoas não se acostumam só aceitam quando é viável para elas, porque somos um público muito consumista.

-  Você deu a seguinte declaração: " Quebramos o guarda roupas, estavamos em cima dele!" Nós explique como se faz pra ficar em cima de um guarda roupas na hora da transa e quebra-lo?
R.: Muito simples quando mudamos, sempre há muita bagunça, temos que fazer uma leve transa e as vezes o q]guarda roupas está sendo montado e na loucura, acabei em cima dele e ele quebrou todo.

- Você acha que tem possibilidade de sentir ou você sente atração por alguma mulher?
R.: Sim, querendo ou não tem hormônios masculinos, mas não sinto nenhuma atração por ninguém.

- Qual a coisa mais inusitada ou estranha que você já fez ou fizeram com você na hora H?
R.: Enforcaram-me e colocaram uma arma na minha boca...

- O que é necessário para conquistar seu coração?
R.: Ser humilde, companheiro e curtir o que curto.

- Já participou de um tipo de orgia ou suruba? Como foi?
R.: sim. Foi muito louco.

- Qual e o seu desejo sexual mais profundo e oculto? Pode revela - ló agora!
R.: fazer sexo com uma pessoa negra.

- Já arregou ou arregaram com você na hora do sexo?
R.: Sim, os que eu achava que os “Bons”, acabaram sendo broxão.

- O que você considera que possa ser pior: Uma Ejaculação Precoce ou Broxar?
R.: os dois, qualquer um é ruim.

-Você já pegou um Pittbull que era Lessy?
R.: Claro que sim.

- se você recebesse uma proposta indecorosa de 
uma mulher, mas ao mesmo tempo você se beneficiaria tendo uma oportunidade única na sua vida tanto financeira como profissional o que você faria?
R.: Não aceitaria porque meu corpo não está a venda.

- Se você recebesse uma proposta de fazer um filme pornô e ainda pudesse escolher com quem fazer, quem seria o escolhido?
R.: Não aceitaria, por que isso é muito vulgar para as pessoas de princípios.

- O que você prefere uma de 3 horas ou 3 de 1 hora?
R.: 3 de 1 hora é mais gostoso.

- Você curte sexo alternativo? Caso positivo qual?
R.: Sim, meio Sadomasoquista, kkkk...

Se você deseja disser algo que nunca disse antes, por falta de coragem ou oportunidade fique a vontade, esse e seu espaço pra dizer o que quiser!
R.: As pessoas que nos discriminam, no fundo queriam ser igual a nós, pois quem desdenha quer comprar!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Falsidade


Creio que este e um assunto que interessa a todos, vivemos hoje em uma sociedade onde muitas pessoas são quase forçadas a agir com falsidade, e claro que também tem aqueles que já são falsos por natureza. Essa parece ser a ética do mundo o grande jurista brasileiro Rui Barbosa certa vez afirmou, dentre outras coisas, que de tanto ver triunfar a mentira e a falsidade, tinha ate vergonha de ser honesto.   

Esta semana uma revista regional publicou uma matéria escrita pela Dr. Sabrina Almeida Mariano (Psicóloga clinica e organizacional) com o seguinte titulo “Xô Falsidade” onde ela nos ajuda a entender e a tomar cuidados com esse certo tipo de pessoas, a palavra falsidade tem o significado que diz respeito a tudo que não e verdadeiro, a falta de autenticidade, e é considerado um distúrbio da personalidade porque o falso é alguém que na sua frente age de uma maneira e por trás muda seu jeito de agir, é alguém que se comporta de acordo com o seu interesse.  Pense bem: ao longo de sua vida quantas pessoas falsas cruzaram seu caminho? Às vezes faltam dedos nas mãos para concluir a soma. Quase todos já fomos vitimas de pessoas falsas e interesseiras, muitas vezes pessoas em quem confiamos. Ao descobrir o falso sempre nos perguntamos, como fomos capazes de tanta inocência ao ponto de confiar em alguém motivado pela inveja? Sim, esse é o sentimento que os inspira, existe uma tese defendida por Alexandre Bez (psicólogo e especialista em relacionamentos) pessoas falsas são pessoas frustradas e profissionalmente, econômica, pessoal, intelectual e ate mesmo sexualmente.

Para que tomar cuidado com essas pessoas de caráter duvidoso segue a baixo algumas das principais características desse tipo de pessoa.

-Uma pessoa falsa não consegue conversa olhando no seu olho0 por muito tempo, tenta direcionar o olhar para as laterais, menos nos seus olhos.
-Quando você conta uma noticia de uma vitoria sua ela apenas te cumprimenta com um simples aperto de mão, nunca com um sorriso largo e esboçando contentamento sobre sua vitoria.  
-Sempre duvida quando você conta sua conquista pessoal ou profissional e age de forma agressiva.
-Quando você consegue algo ela logo muda de comportamento, e na maioria das vezes para te agradar e bajular excessivamente.
-Quando questionado se gostou de algo que você comprou recentemente, passa a vista por todos os lados e gesticula de forma frenética ao responder
-Por fim quer saber se uma pessoa e sincera? Conte algo inofensivo a ela e aguarde alguns dias. Se a historia cair na boca do povo, abra os olhos com essa pessoa.

A falsidade não e uma doença e sim um distúrbio de personalidade que requer ajuda psicológica quando o paciente se conscientiza de sua condição e busca ajuda profissional.  

terça-feira, 27 de setembro de 2011

AS LEIS ABSURDAS DO BRASIL


Nas ultimas décadas foram criadas 4,2 milhões de leis no país. A maioria delas só serve para atrapalhar a vida dos brasileiros.
O Brasil tem Leis demais. Essas leis se embaralham acima dos artigos da Constituição Federal, que sofre mesmos pecados, e abaixo com um cipoal de portarias e resoluções que brotam como erva daninha todos os dias. O resultado de tantas leis é um emaranhado jurídico que, em vez de promover o funcionamento das  instituições, tem o efeito ao contrario.
O país tem um furor legislativo sem igual no mundo. Segundo estudos do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário, desde a promulgação da Constituição de 1988, já sofreu 67 emendas, foram sancionadas 4,2 milhões de leis e normas federais, estaduais e municipais.

-Alerta Contra o Câncer nas Roupas Íntimas (PROJETO DE LEI Nº 261, DE 1999)

Situação: aguardando votação na Câmara dos Deputados.
Determinação: a roupa intima, Calcinhas por exemplo, vendidas no país devem ter etiquetas recomendando exames de detecção de colo do útero, os sutiãs, de câncer de mama, e cuecas de câncer de próstata.
Absurdo: Esse tipo de lei que só servem para os deputados mostrarem serviço e atrapalhar a vida dos cidadãos.

-Novo Padrão de Tomadas Elétricas ( RESOLUÇÃO 11, DE 2006 DO CONMETRO)

Situação: em vigor.
Determinação: aparelhos de uso domésticos, fabricados no Brasil ou importados, têm de ser equipados com um novo tipo de plugue, de dois ou três pinos e formato diferente do de qualquer outro no mundo.
Absurdo: o mais simples e eficaz seria adotar o modelo americano, que se espalhou pelo planeta e equipa todos os aparelhos importados.

-Prova para Renovar a CNH ( RESOLUÇÃO 168, DE 2004, DO CONTRAN)

Situação: em vigor.
Determinação: todos os motoristas habilitados antes de 1998, para renovar a habilitação, precisam fazer exame teórico sobre direção defensiva e primeiros socorros.
Absurdo: com a idade o motorista não se esquece que deve parar no sinal vermelho e não pode andar na contra mão.Com a idade, o motorista pode perder agilidade ao volante, mas conhecimento teórico sobre o transito só aumenta.

-Transferência de Multa de Transito em Cartório (RESOLUÇÃO 363, DE 2010, DO CONTRAN)

Situação: começa a vigorar em novembro.
Determinação: quando alguém e multado dirigindo um carro registrado em nome de outra pessoa, para que os pontos infracionais não recaiam sobre o dono do veiculo, ambos devem ir ao cartório, registrar suas assinaturas e autenticar as firmas num documento a ser enviado ao Detran.
Absurdo: mais um entrave burocrático, resultante da mania do poder publico de considerar os cidadãos desonestos até que prove o contrario.

-Ensino de Filosofia e Sociologia nas Escolas (LEI FEDERAL Nº 11,684, DE 2008)

Situação: começa a vigorar em novembro.
Determinação: torna obrigatórias as disciplinas de filosofia e sociologia nas três séries do ensino médio em todas as escolas do Brasil.
Absurdo:  os brasileiros figuram piores colocações em disciplinas como ciência, matemática e leitura, no ranking do Programa Internacional de Avaliação de Alunos. Em vez de empreender um esforço para melhorar o quadro lastimável da educação brasileira, o governo se empenha em tornar obrigatórias disciplinas que, na prática, só vão servir de vetor para aumentar a pregação de ideológica de esquerda, que beira a calamidade nas escolas.

-Limitações Geográficas às Receitas Médicas (PORTARIA 344, DE 1998, DO MINISTERIO DA SAÚDE)

Situação: em vigor.
Determinação: receitas para medicamentos psicotrópicos e anorexígenos emitidas num estado da federação não valem em outro.
Absurdo: se um capixaba consulta com um médico de São Paulo, não pode comprar no Espirito Santo o remédio que ele receitou.

-A Volta do Voto de Papel ( LEI FEDERAL N º 12,034, DE 2009)

Situação: a constitucionalidade da lei será julgada pelo STF.
Determinação: a partir das eleições de 2014, os votos, ao serem registrados na urna eletrônica, também devem ser impressos.
Absurdo: o voto deve ser secreto

-Fim da Propaganda Infantil (PROJETO DE LEI FEDERAL Nº 7414, DE 2011)

Situação: aguardando aprovação na Câmara dos Deputados.
Determinação: proíbe toda e qualquer propaganda  para o publico infantil na televisão entre 7 as 22 horas.
Absurdo: poucos governos no mundo, até hoje, tentaram coibir o impulso de consumo das crianças de forma tão drástica.

domingo, 25 de setembro de 2011

PAPO ON proxima sexta com Leandro

Papo on da próxima sexta dia 30/09 será com o queridissimo LEANDRO, se você quiser você poderá enviar sua pergunta a ele, até dia 28/09,  no email blogsabrinamartins@hotmail.com, estamos aguardando!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MINHA DOR


Acreditar em alguém, confiar pra mim sempre foi difícil!
Mas chega uma hora que você quer viver tranquilo!
Só que você é levado ao erro!

É sentir essa dor que estou agora e terrível!
Mais terrível ainda e admitir que eu me abri pra alguém!
Mas esse alguém não viu, não percebeu!

A culpa não e só de uma pessoa, ambos erraram,
Eu errei e você errou!
Mas ninguém da o braço a torcer!
Eu não! Nem você!

Achar que qualquer mentira vai iludir,
Até fingir acreditar, mas de nada adiantou...
Só restaram lamentações, dor, tristeza em mim!



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Estudos comprovam que o uso do DIU reduz 50% o risco de tumores de colo do útero!


Um estudo feito com 20,000 mulheres mostra que o contraceptivo reduz em 50% o risco de tumores de colo do útero. Conforme os pesquisadores, dispositivos não são, no entanto, eficiente na proteção contra infecções pelo vírus do papiloma humano o HPV – um dos principais causadores desse tipo de tumor.

Os estudos foram feitos em 8 países, sendo para dados sobre câncer cervical, e 16 outros estudos sobre prevalência de HPV, em 14 países.

Concluiu-se que mulheres que usavam o 
dispositivo não eram nem menos, nem mais suscetíveis a ter infecções por HPV. Um dos causadores do câncer cervical.

Mesmo assim, as mulheres que usavam o dispositivo tinham metade das chances de terem o tumor.

Segundo cientistas, a explicação possível para os efeitos protetores do DIU pode ser que o processo de colocação ou mesmo de retirada acaba por destruir as células pré-canceriginas. 
Também há a hipótese de que ele causaria inflamação, evitando que o HPV causasse o câncer.

O câncer cervical é o segundo tipo de doença mais comum entre as mulheres em todo mundo.

A organização mundial de saúde aponta cerca de 500 000 novos casos e 250 000 mortes todos os anos.

NOVIDADES DO BLOG SABRINA MARTINS


Galera,  você tem novas maneiras de interagir com Blog Sabrina Martins!
Tudo para fazer você ficar mais pertinho da gente!
Siga-nos
em nossas redes sócias


Twitter

Orkut

 Se você quiser entrar em contato nosso Email é;

mande suas sugestões!

sábado, 17 de setembro de 2011

TUDO TEM SUA HORA


A vida é brincalhona...
Ela prega peças que não nos deixam saídas!
Mas tudo tem sua hora!
Todos têm seus destinos!

Nada  é por acaso, as peças que a vida nos dá;
São apenas aquilo que não esperamos para nossas vidas!
Talvez elas são inúmeras vezes melhores do que queremos,
Nem sempre o que desejamos é melhor!
Nem tudo o que tentamos viver é o melhor!

Viver é a regra...
Ser feliz é o que tem de melhor,
Viver sem forçar que a vida nos de coisas que não são nossas!
Deixar a vida seguir seu rumo,
Viver cada momento sem ter medo!


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Papo on

Papo On dessa semana e com a gata LUDILENE VIEIRA DA CUNHA, mas conhecida como LUDY, nascida em 11 de agosto de 1992, natural de Iúna!

-Atualmente você esta solteira, enrolando ou namorando?
Solteira, é muito feliz!!

-Qual você prefere: Cowboy ou Playboy?
Cowboy! Mas dependendo da pessoa se valer a pena Playboy!

-Qual a diferença desses dois tipos de homens na sua concepção?
Com Cowboy o sistema é bruto! kkkk, já Playboy, fala demais e faz de menos!!

-Você já ficou, está ficando ou ficaria com outra garota?
Deus me livre, nunca fiquei e nunca ficaria!

-Na hora do "vamos ver" você é dominada ou dominadora?
Para cada caso um caso! Um dia é da caça outro do caçador...

-Qual é sua fantasia sexual?
Não tenho fantasia, só gosto de coisas diferentes cada dia uma novidade...

-Dizem o Seguinte: "Toda mulher deve ser uma Dama na rua e uma Puta na cama!" Você concorda com isso? por quê?
Sim concordo. Com a Dama na rua, mas em relação a Puta, depende do relacionamento. Se valer a pena com a pessoa que você esta entre 4 paredes! Tem que saber se a Puta que você esta sendo ali, não vai ser a Puta da rua também!
Mas se a pessoa vale a pena, meu bem vai com tudo!!!

-Você teria coragem ou já fez sexo com mais de uma pessoa?
Nunca fiz, mas sempre tem a curiosidade!

-Qual a pior cantada que você já recebeu?
Seu pai e mecânico? por que você é uma graxinha!

-Qual a melhor cantada que você já recebeu?
Uma cerâmica- Você
Um sonho - Nós dois
Uma cor- Teus olhos
Um sabor - Teu beijo

-Qual o tipo de homem ideal para você? Que ele tem que fazer para tirar os seus sentidos?
Homem ideal acho que não existe, mas um bom homem é aquele que tem pegada, que na hora que você menos espera te pega de jeito e te deixar até sem saber o que fazer!
Tem que ser Bruto, Rustico e sistemático!

-Se você pudesse escolher um lugar para levar uma pessoa onde seria? Para fazer o que?
Iria para Angra dos Reis, para conhecer a cidade e ...

-Qual seu maior defeito e qualidade?
Defeito- sou muito teimosa, achar que eu posso resolver todos os problemas.
Qualidade - Se quero algo, vou atras até conseguir.

-Qual a parte do corpo masculino que você mais admira?
Boca... Adoro uma boca carnuda!

-O que você espera em superação pessoal?
Poder a cada dia superar meus medos e tudo com a cabeça erguida.

-O que mudou na sua vida com a vinda para Iúna?
Tudo! Mais independência que amadureci, estou mais responsável.
Você acha que morar sozinha é mole... kkkk

-Quem é a pessoa para você que é um exemplo de vida?
Meus Pais e minha prima Gleicy.

-O que você achou em ser a primeira mulher no PAPO ON?
Um privilegio, espero que minhas respostas esteja a altura.

-Aproveite e sua chance de disser o que quiser aqui!
Procuramos tanto por algo que chamamos de felicidade que nessa busca nem percebemos quantas vezes fomos felizes. Queremos tanto o impossível  que nem percebemos quantas coisas são possíveis. Sonhamos tanto com melhores momentos que só os percebemos quando já se foram.
Por isso, viva somente o presente, aproveitar cada instante e não deixe que a felicidade passe sem que você perceba.
E é claro estou feliz em ser a primeira mulher a estar no PAPO ON!













terça-feira, 13 de setembro de 2011

PAPO ON proxima sexta



E noticia para os cuecas de plantão: essa semana, na sexta - feira teremos uma MULHER no Papo on!!!
A Gatissima, fervorosa e animada LUDY



VCS NÃO PODERAM PERDER ESSA!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PAPO ON


Sexta, 09 de setembro de 2011, com enorme prazer no Papo on dessa semana traz Agostinho Santos Soares Junior, mais conhecido com Gustin Junior, Iúnense, hoje residente em Sampa,  23 aninhos, através deste blog vem matar a saudade de amigos que deixou nessa terrinha!
Vamos logo começar essa entrevista!!

-Gustin Qual foi o maior mico que você já pagou?
Putz! Sou o cara mais sem noção que existe! Mas acho que foi chamar uma cliente de grávida, no meu antigo emprego, quando na verdade ela só estava um pouco acima do peso, foi constrangedor... Pra mim!

-Como descreve sua vida em SP?
Não tão boa como muitos pensam, mas bem melhor do que muitos gostariam! (rsrssrs) Pra mim se resume em uma palavra: “DETERMINAÇÂO”, aprendo todos os dias a conviver com a saudade da família e dos amigos e ao mesmo tempo com a independência e amadurecimento forçado, se você não tiver muito “foco” em cima do seu objetivo você acaba desistindo.

-Se pudesse mudar alguma coisa em você, o que seria?
Acredito que ninguém está totalmente satisfeito com a sua própria imagem, sempre temos alguma coisa que gostaríamos mudar, eu, por exemplo, gostaria de ser um pouco mais baixo e “gordinho”.

-Se fosse pra dizer agora com qual mulher você diria “vem viver comigo”?
Megan Fox !!?? (rsrsrssrs) na verdade ainda não a encontrei, mas te confesso que hoje estou bem mais maduro quanto a essas coisas de relacionamento do que há um tempo!

-Qual e o seu maior medo?
De ficar doente entrevado em cima de uma cama!

-Existe alguma diferença entre as mulheres paulistas e as capixabas?
Sim! Em ambos os lugares existem mulheres muito bonitas, a diferença pra mim está no comportamento das duas, acredito que por cultura regional mesmo, mas existem características que me agrada em ambas.

-De que você mais senti falta?
Da minha família, e meus amigos Iunenses.

-Um desejo?
A paz mundial! (kkkkkkk”) Na verdade meu maior objetivo neste momento é me formar e ser bem sucedido.

-Você se espelha em alguém? Quem?
Sim, nos meus pais!

-A maior dificuldade em morar longe da família e amigos?
Conviver com a saudade! 

-Arrepende-se de alguma coisa? O que?
Sempre fui muito tímido, e passei uma fase da minha vida “isolado do mundo”, com isso deixei de viver muitas coisas bacanas e conhecer novas pessoas.

-Se pudesse levar alguma coisa de Iúna pra SP o que seria?
Além das pessoas que eu amo a comida da minha mãe!

-Quais são suas maiores realizações?
Nunca estou satisfeito com o que tenho, sempre busco mais, e no momento acho que será o término da minha faculdade!

-Maior loucura de sua vida?
Hoje olhando por um lado, acredito que tenha sido ter vindo pra Sampa, largar um emprego de mais de cinco anos, uma vida confortável ao lado das pessoas queridas, e arriscar tudo isso pra viver nova vida!

-No sexo você acha que vale tudo?
Desde que seja em comum acordo, porque não?!

-Algum dia já bateu aquela saudade e vontade de largar tudo ai e voltar?
Sim, principalmente no inicio quando vim pra cá, Se eu não tivesse muita força de vontade, teria desistido fácil!

-Como se vê daqui a dez anos?
Mais velho que hoje! (kkkkkk) me vejo uma pessoa bem mais madura, porem ainda um aprendiz das coisas da vida, ela sempre tem algo a nos ensinar, e nos surpreende a cada dia!

-O que te motiva a não voltar pra Iúna?
Com o tempo aprendi a viver em São Paulo, a nova rotina, a conviver com pessoas novas, o ritmo de cidade grande, mas hoje oque me motiva a continuar aqui, são milhares de oportunidades em diversas áreas que eu tenho aqui, que talvez jamais tivesse em outro lugar.

-O que acha da juventude de hoje?
São pessoas que estão tendo acesso à informações cada vez mais cedo, principalmente através da internet, e muitas ainda não sabem usar isso de forma correta!
Já te fizeram alguma proposta indecente?  Não que eu me lembre, mas eu já fiz varias! kkkkkkkk”

-Agora aqui e um espaço aberto para você dizer o que quiser.
Vai parecer clichê, mas acredito que cada coisa tem o seu tempo certo pra acontecer, e as vezes é necessário nos arriscarmos mais, abandonarmos o comodismo, arregaçar as mangas e ir a luta, nunca desistir de um sonho, por mais louco que possa parecer,  e por mais que as pessoas te digam que não vai valer à pena, o sonho é seu, e somente você pode julgar o tamanho e importância dele!!!