quinta-feira, 22 de agosto de 2013

COMO DIZER O QUE ESTA GUARDADO EM SEU CORAÇÃO

Um dia você acha que esta tudo bem, que não está apaixonado por ninguém, porem, não percebe o comodismo em que você vive, ate que descobre que pode vir uma terceira pessoa e acabar com o que você vive.
Não que essa situação seja a melhor, mas como foi dito é puro comodismo.
Então você percebe que aquela pessoa é muito mais importante na sua vida do que imagina, não é só pura simples amizade misturada com uma pitada de “vamos sair hoje?”.
Ai você sai hoje com a pessoa, sai amanhã, depois de amanhã... Anos se passam, e você esta lá no comodismo. Pensando “ah nada vai mudar mesmo, é coisa do destino”, mas você esta completamente errada.
Percebe que realmente você quer estar com essa pessoa, não quer vê lá com outra, não quer dividi lá!
Porem, isso não depende só de você essa pessoa também, tem que enxergar isso, será que depois de tanto tempo é somente uma “química física” que rola entre essas duas pessoas?
Dai você se desespera, sem saber o que fazer, pensa que esta tudo perdido, mas sempre vem aquele pensamento: “Mas essa pessoa sempre acaba voltando pros meus braços”, mas você não quer que ela se vá mais, quer que ela fique de vez, mas não sabe como falar, por medo, insegurança, orgulho.
E agora o que fazer?

Como dizer aquilo tudo que esta guardado em seu coração?

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ABSORVENTE INTERNO OU EXTERNO? COMPARE OS PRÓS E CONTRAS DE CADA UM!

Números de trocas, risco de alergia e doenças na região íntima variam para cada tipo.


Muitas mulheres enfrentam o mesmo problema ao se depararem com as prateleiras de farmácias e supermercados: qual absorvente escolher? Como se já não bastassem as diferentes marcas e promessas das embalagens, ainda é preciso optar pela versão externa ou interna para absorver o fluxo menstrual. Embora ainda exista muito preconceito com o uso do absorvente interno, ele é uma opção segura e às vezes até mais recomendada para a mulher, dependendo da situação - assim como o absorvente externo pode apresentar riscos que as mulheres desconhecem. Confira o que as especialistas dizem sobre os dois produtos e escolha o que mais se encaixa em suas necessidades: 

Riscos de alergia

Absorvente interno: eles oferecem um risco menor de alergias, pois não ficam em contato com a vulva e nem causam abafamento da região. "Além disso, os absorventes internos não possuem perfumes e as fórmulas 'sempre seca', que com frequência causam irritação", afirma a ginecologista Sueli Raposo, do laboratório Exame, em Brasília.

Absorvente externo: Os absorventes externos causam mais irritação pelo contato com a vulva. "As versões com cobertura plástica são as que mais ameaçam a região, pois causam um abafamento maior", explica a ginecologista Flávia Fairbanks, de São Paulo. "A falta de higiene também pode ser uma das causas de alergias na área íntima e coceira vaginal, assim como calças apertadas ou uma depilação pouco cuidadosa." 

Tempo de troca

Absorvente interno: a versão interna do absorvente deve ser trocada a cada quatro ou cinco horas. "A troca evita que as bactérias se proliferem no local, se ficar mais tempo do que seis horas, pode vazar". De acordo com especialistas, ele pode ficar sem troca por até seis ou oito horas, mas o risco de vazamentos e infecções aumenta nesse período, não sendo recomendado. 

Absorvente externo: já o absorvente externo pode ser trocado com menos frequência dependendo do fluxo. Os especialistas afirmam que não existe um horário fixo para a sua troca, mas que é sensato fazê-lo de quatro em quatro horas, para evitar o abafamento e concentração de bactérias. Ficar muito tempo com o absorvente externo pode causar odores e vazamentos. 

Fluxo intenso

Absorvente interno: ele não é o mais indicado para mulheres que tem o fluxo menstrual mais intenso, uma vez que precisa ser trocado mais vezes e, por reter o fluxo menstrual na vagina, permite uma maior proliferação bacteriana. Além disso, o absorvente interno está mais sujeito a vazamentos, fator que pode deixar a mulher insegura.

Absorvente externo: as versões com abas são mais seguras contra vazamentos. O absorvente noturno é muito indicado para a mulher que tem fluxo intenso, por ser maior e mais largo. A ginecologista Sueli completa dizendo que as mulheres podem até usar o interno e externo ao mesmo tempo em algumas ocasiões, vai depender de cada pessoa. "Mas se o fluxo é muito intenso, seria prudente consultar um ginecologista para verificar o porquê e se há algum tratamento." 

Uso noturno

Absorvente interno: pelo fato de o absorvente interno precisar ser trocado a cada quatro horas, ele não é o mais indicado para o uso noturno. Passar uma noite inteira com um único absorvente interno é arriscado e pode favorecer infecções. O absorvente interno pode até ser usado por mais tempo - de seis a oito horas - mas esse não é o tempo ideal para a troca.

Absorvente externo: pelo fato da troca ser mais tardia, o absorvente externo é o mais indicado para dormir. A versão noturna é a ideal, pois é feita especialmente para isso. 

Odores

Absorvente interno: com o absorvente interno, o fluxo fica retido logo na saída do útero e não entra em contato com o ar, fator que inibe a produção de odores. Mas é importante lembrar que o odor nunca deve ser muito forte, independente do absorvente, caso contrário deve ser consultado um médico.

Absorvente externo: Os odores são mais intensos com o uso do absorvente externo, pois há o contato do sangue menstrual com a pele e o ar. No entanto, uma boa higienização com água e sabonete íntimo e a troca frequente ajudam a minimizar os odores, desde que eles não sejam resultado de uma infecção ou outras doenças.  

Alterações na flora vaginal

Absorvente interno: por se localizar na parte interna da vagina, o absorvente interno absorve o fluxo menstrual e também as mucosas vaginais. "Isso cria um meio de interação com a área, podendo alterar o pH vaginal e favorecer infecções", afirma a ginecologista Andréa Scherer de Sá, do MDX Medical Center, no Rio de Janeiro.

Absorvente externo: a versão externa também tem função absorvente, e por conta disso há também a possibilidade de interação e alteração do pH vaginal, mas as chances de isso acontecer são menores que com a versão interna. O absorvente externo favorece as infecções e alergias vulvares a partir do momento em que deixa a área muito abafada ou contém químicos que favoreçam uma irritação.  

Risco de doenças

Absorvente interno: se feita a higiene e as trocas no tempo correto, o absorvente interno não traz grandes riscos para a saúde da mulher. Ele não abafa a região, evitando que ela fique suscetível a dermatites e corrimentos.

Absorvente externo: eles favorecem a concentração de umidade e calor na região íntima, que são condições ideais para o desenvolvimento e proliferação de fungos e bactérias. Isso poderia favorecer o surgimento de infecções ou doenças como candidíase, alergia e contaminações que podem ocorrer caso bactérias do ar ou mesmo da região anal se proliferem no absorvente. Entretanto, se as trocas forem feitas regularmente e a mulher manter a higiene íntima corretamente, os riscos também são pequenos. O mesmo raciocínio serve para os absorventes de uso diário, que devem ser evitados justamente por manterem a área íntima em constante abafamento. 

Doenças pré-existentes


Pessoas que estão com alguma alergia ou infecção na área íntima, como a candidíase, devem procurar um ginecologista para o tratamento da doença e acompanhamento adequando. Após avaliar o quadro da pacientes, o médico indicará qual o absorvente mais indicado caso a caso, ou mesmo se é recomendado interromper a menstruação. Por isso, não é possível afirmar qual absorvente é melhor ou pior para situações em que a mulher já apresenta alguma doença vaginal.    

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

COMO CHEGAR EM UMA GAROTA PELA REDE SOCIAL

Resolvi abordar esse assunto por que tenho visto isso acontecer, tanto comigo como com amigas, e uma lastima ter que aguentar certo tipo de homens que acham que estão conquistando, mas pelo contrario, acabam se afastando de nós mulheres.

Por mais que sejam limitadas as técnicas de como chegar numa garota pela rede social(Facebook) em comparação com a abordagem ao vivo, é possível variar e ser criativo na hora de investir nas conquistas virtuais. Esse tipo de relação, aliás, cada vez mais parece encontrar adeptos nos espaços on-line. As redes sociais, sites específicos para relacionamentos, etc, são ambientes como muitas festas em que você pode encontrar até mesmo a sua cara metade.

De acordo com uma pesquisa realizada pelos cientistas da Universidade de Rochester, Estados Unidos, 30% dos casais norte-americanos que estão juntos se conheceram pela Internet. Além disso, no país norte-americano, conhecer a namorada de forma on-line já é a segunda maneira mais comum de começar uma relação com a gata. A web só perde para os amigos que apresentam as gatas que se tornam namoradas. O estudo aponta, ainda, que em 2011, eram 25 milhões de internautas que estavam namorando virtualmente.

Por isso, se você quer fazer parte dessa estatística que, a cada dia, cresce mais, é preciso se ligar no jeito certo de se aproximar de uma gata no mundo virtual e fazer a sua conquista ter sucesso. Primeiro, você deve conhecer quais as suas possibilidades, atualmente, é possível conhecer um maior número de mulheres nas redes sociais, como o Facebook, onde milhares de pessoas de todas as partes do mundo se comunica, sendo a rede social mais popular do globo.

Há também os sites com os chats, como Terra e Uol, onde, ao contrário do Facebook, as pessoas estão exclusivamente para conhecerem outros internautas e começar algum tipo de relacionamento, bem como os sites que funcionam como agência de namoro. Nesse caso, você deve pagar mensalidades para encontrar mulheres que se encaixem no seu perfil.

Como puxar conversa com uma mulher pelo Facebook

O Facebook, entretanto, é um site que além de estar na moda e contar com muitas usuárias, permite a você iniciar conversas com garotas sem que fique claro que você está em busca de conquistas, pois nele é possível fazer outras coisas, como se manter informador, compartilhar notícias, fotos, imagens, vídeos, divulgar eventos, serviços e produtos, etc. Assim, você pode chegar na gata de forma despretensiosa sem que ela ache que você necessariamente está “dando em cima dela”.

Mesmo assim, é bom manter cautela e seguir algumas regras básicas de boa conduta no meio virtual. A questão é que você pode conversar com qualquer gata, desde que ela aceite o seu convite de amizade. Uma alternativa é enviar uma mensagem, ainda mais se você perceber que a garota não está querendo adicioná-lo a seus amigos. É comum que as mulheres não adicionem homens que não conhecem, pois sabem que muitos estão interessados apenas em ter o maior número de amigos possível e que não estão realmente interessados nelas.

Por isso, uma forma de fazer a gata aceitar a sua amizade é enviar uma mensagem, que equivale ao “chegar na gata virtual”, sendo que você não deve em hipótese alguma, assim como acontece ao vivo, fazer uso de cantadas prontas e de mau gosto para se aproximar. Procure algo em comum entre vocês, algumas pessoas disponibilizam as suas informações pessoais do Facebook mesmo para quem não são seus amigos na rede social. Assim, você pode conferir quais são os gostos musicais dela, por exemplo, e usar esse pretexto para a abordagem.

Abordar uma mulher que você já conhece na vida real, entretanto, é mais fácil, pois as chances dela adicioná-lo são maiores, a não ser que ela não vá com a sua cara. De qualquer forma, sempre que a gata, conhecida ou não, aceitar o seu convite, você pode enviar uma mensagem dando um “oi” para ela, sem muitas pretensões. As mensagens são privadas e a melhor forma de você se comunicar com as mulheres quando elas não estiverem on-line, pois assim que acessarem a rede social lerão o que você escreveu. Outra forma de se comunicar é quando ela estiver conectada, pelo chat do Facebook, onde você pode estender a conversa e conhecer mais a garota. Esse momento equivale a hora que você vai puxar um papo inteligente com a gata na balada, com a vantagem que aquela fase da paquera que nem sempre você se vai bem é pulada.

Dicas para abordar uma mulher no Facebook

Nunca aborde a gata, mesmo que virtualmente, com papinhos “nada a ver”, seja educado, mostre que você é um cara legal, divertido, inteligente, etc e que tem alguma coisa a dizer. Também não dê a entender que você está em busca de conquistas. Por isso, não convide a gata para sair de cara, mesmo que vocês se conheçam ao menos de vista. Isso vai deixá-la com a certeza de que você está desesperado e mulheres não gostam de homens que agem desse modo.

Além disso, é preciso mesmo no chat do Facebook, criar um clima de mistério para conquistar a gata. Conversa com ela de forma descontraída, mostre que vocês têm gostos em comum, etc, e depois de algumas conversas, quando estiver chegando o final de semana, por exemplo, pergunte algo do tipo “onde vai ser a festa no final de semana?” ou “o que tem de bom para fazer no final de semana?”. Essa é uma forma indireta de fazer um convite e você poderá medir como está o interesse dela em você. Se a garota disser que vai a tal lugar, existe uma possibilidade dela querer encontrá-lo no lugar.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.