segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Você já se olhou no espelho algum dia é perguntou quem é você?

Acho que muitos de nós nunca fizemos isso.  Todos os dias nós convivemos com pessoas diferentes, não somente na maneira de pensar e agir, mas com propósitos diferentes.

Eu vejo muitas pessoas boas, de coração enorme e cheio, mas também vejo pessoas de corações triste e vazios.

Essas pessoas de coração triste e vazio nunca se olharam no espelho, nunca param e pensaram quem elas são.

Elas somente querem olhar na sua cara é dizer que é melhor que você,  é superior, sempre quer te humilhar.

É você sempre fica na sua observando essas pessoas e imaginando o quanto ela deve ser só, às vezes penso que elas precisam de um simples abraço para aliviar essa coisa que elas sentem pra quem sabem olharem no espelho e verem que não são superiores...

Que um dia eles vão precisar das pessoas que eles julgam ser uma nada, um ninguém. E se essas pessoas já estiverem fartas delas? Já estiveram querendo distancia? O que fazer? Eu queria uma resposta, juro pra vocês que não sei o que dizer ou que fazer, só estou farta, cheia, com ânsia de vômito disso...

Só sei que estou cheia dessas pessoas, alias posso perceber no olhar de muitas pessoas que elas sentem o mesmo que eu, nem precisa perguntar!


Eu espero num dia ver essas pessoas bem de verdade, por que agora elas não estão bem, por que amargura não faz bem a ninguém. 

Quero ver elas felizes, compartilhando bondade, sorrisos sinceros, um bom dia verdadeiro, uma vida de verdade e não de ilusão.