sábado, 11 de agosto de 2012


Eu só queria ser feliz,
Eu só queria paz...
Queria poder sorrir, sem saber que logo depois daquele sorriso vem um lagrima.

Queria saber por que fico triste assim tão facilmente,
Sentimental? Boba?
Sei lá, mas eu queria poder passar um dia se quer totalmente feliz,
Sem dor, sem ser machucada por um algo, mesmo que involuntariamente!

A vida às vezes brinca com você,
Te coisas, que talvez achasse que não possa controlar,
O domínio seja difícil, mas basta você acreditar que poder,
Mesmo que isso vá te doer...

Choro...
Choro de dor, não dor física,
Mas minha algo chora, chora muito...
Dói mais do que possam imaginar...
A dor  junto com as lagrimas me faz pensar que o mundo talvez, prepara coisas que lá na frente vão ser maravilhosas, mas ao mesmo tempo penso que talvez não possa suportar!
Isso me leva a crer que estou perdida em minha própria alma!
Será que algum dia a dor e choro vão passar?
Será que um dia vou me encontrar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário