quinta-feira, 7 de março de 2013

MODA DOS CABELOS PARA O OUTONO/INVRENO 2013

As franjas ainda aparecem e em todos os tamanhos.  Mas, todo cuidado é pouco na hora de optar por este look. Precisa ter testa e rosto para isso, né? 
Os cabelos colados e de ladinho, já tinha comentado e mostrado, são tendências bem fortes nas temporadas do fall 2012/2013. Acho super charmoso! 
Quem não curte o coladinho, pode usar o repartido bem desenhado na lateral e já fica um efeito bem bonito. E para mim, o mais lindo de todos, já que amo os 60′s, o cabelo com volume e bem " fofo".
Adoro o estilo, lindo! Louca para usar!  
Dá uma conferida aqui:

2 comentários:

  1. Just Cavalli!!!pena q meu cabelo n e tao grande p isso mas.... ahhh se fosse!!! kkkkk bjo sassa!!! amei a materia e o material!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tata quer uma opinião minha, rsrsr, accho que vc precisa dar uma repaginada no seu cabelo... rsrsrrs, fazer algo mais, bright, Clear!!! se vc vier pra ca deixa comigo que eu cuido disso, claro que não sou eu que vou fazer nada, mas posso mentalizar algo *-*

      Excluir