terça-feira, 28 de janeiro de 2014

VOCÊ TEM INTELIGÊNCIA SEXUAL?

Não é a idade do homem que vai fazer dele um ótimo parceiro sexual – é, sim, a maturidade. A experiência conta, é claro, mas a sensibilidade é o que mais pesa nessas horas. O sujeito pode ser novo e saber exatamente ler nossos desejos. E pode ser velho, teoricamente com mais experiência, e se achar (e por isso mesmo ser o mais infantil dos mortais). Para ajudá-lo, listei algumas atitudes necessárias quando se trata de “inteligência sexual”.

- Você se banca? O sujeito fica rodeando, cantando a mulher. Come com os olhos. Sussurra em público elogios in­­­­cendiários, escreve as maiores sacanagens do planeta por SMS, mensagens, e-mails, descreve tintim por tintim o que vai fazer conosco assim que tiver oportunidade… e na hora H desaparece. Primeiro arranja uma reunião instantânea. Dias depois morre uma tia-avó. E pior: se a gata fica enfurecida ou chateada, ainda coloca a culpa nela, dizendo que ela é insensível, insegura e ansiosa. Tá bom, me engana! Muito melhor um inseguro tremendo inteiro na nossa frente do que um bobinho fujão. Por isso, saiba se bancar, meu caro.
- Você sabe chegar na mulher? Há tipos que ficam beliscando os nossos mamilos como se fossem pré-adolescentes do ensino fundamental. E dão risada. Chegam beliscando a bunda – e dão risada. Fazem coceguinha, ficam cutucando para se aproximar. Começam um tipo de “luta” para dar sinal que estão a fim de transar, manja? Lembra dos momentos que você, menino, para tocar nas garotas fisicamente, rolava com elas no pátio da escola? Pois é, alguns homens não abandonam essa maneira de aproximação corporal. Isso, meu amigo, nos irrita profundamente. Há várias formas gostosas de se aproximar fisicamente de sua mulher. Tente um abraço gostoso e forte, com uma encaixada corporal. Tente um beijo suave no pescoço, levantando os cabelos e dizendo o que for, nem que seja “bom dia”. Escorregue a mão pela coxa suavemente, como quem não quer nada. Chegue perto com uma enlaçada pela cintura, com um bom beijo na boca. Mas, pelo amor de Deus, não belisque os nossos mamilos nem cutuque a nossa cintura!
- Você tem timing? Vamos lá: não é que a mulher não goste de lambidas e chupadas nos dedões do pé. Não é verdade que um dedo no ânus não pode ser excitante. O fato é que para isso é preciso uma certa intimidade ou um clima incrível, capaz de tirar todos os pudores em um momento só. Não há nada menos excitante do que um cara chegar na transa tentando mostrar que é moderninho e experiente e de pronto começar a escarafunchar todos os nossos orifícios e reentrâncias, sem antes perceber que a permissão para tal não lhe foi dada. Mulher gosta de se deixar levar, e para isso é preciso que alguém saiba guiá-la para tal. Não seja pretensioso e aprenda que mesmo no sexo casual há que se ter timing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário