quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PAPO ON DE FEVEREIRO COM RÁLISTON "FIOTE"



   Galera no Papo on de fevereiro temos o prazer de trazer para vocês, a entrevista com Ráliston, mais Conhecido como "Fiote", um papo bem descontraído.

    
    1.    Como seu nome completo?

R: Ráliston Luis da Silva Machado



    2.    Porque do seu apelido Fiote?

R: Esse apelido pegou por acaso, eu tinha costume de chamar meus amigos de “fiote”, com isso, o apelido pegou em mim. 



    3.    Quantos anos você tem?

R: 27 anos



    4.    Onde você nasceu?

R: Nasci em Manhuaçu-MG, mas me considero Irupiense com muito orgulho.



    5.    Solteiro, enrolado ou casado?

R: Solteiro.



    6.    Você é formado em que?

R: Fiz ADM e agora estou cursando Engenharia de Produção em São Paulo-SP.



    7.    Trabalha onde?

R: Trabalho para uma empresa de Engenharia civil e eletromecânica de São Paulo, ENGEFER.



    8.    Atualmente onde reside?

R: Atualmente estou de férias em Irupi-ES, mas estamos finalizando um projeto em Suzano-SP e estamos prestes a fechar um novo projeto em Camaçari-BA, onde deve ser minha nova morada por um tempo.



    9.    O que acha da sua vida nômade?

R: Tem os pôs e contra Sabrina, profissionalmente é ótimo, muitos contatos de trabalho, você adquire uma experiência bacana por conhecer o ritmo de trabalho de vários lugares do país, aprende atalhos para resolver diversos problemas de maneiras simples e sem falar que conheço diversas culturas diferentes, culinárias, sempre faço grandes amigos. O lado ruim é em relação a vida social, é complicado fazer um planejamento a longo prazo em determinado lugar por saber que logo vou me mudar, mas no geral é um muito bom.         



    10. Quando tem um tempo vago gosta de fazer o que?

R: Como eu passo o ano inteiro em estrada, aeroporto e rodoviária, quando tenho tempo vago eu gosto de ficar em casa assistindo filme, jogando vídeo game, assistindo futebol, mas também curto muito um barzinho pra colocar o papo em dia com os amigos.


11.    Existe um filme, música ou algo do tipo que te faz lembrar de alguém especial ou foi especial um dia na sua vida? Caso positivo diga qual e o nome do filme, música ou afins.
R: Hoje vivo um momento completamente diferente, mas o filme P.S Eu te amo me faz traz ótimas lembranças.



     12. O que você faria por amor?

R: Ahh minha filha, já fiz muita doideira kkkkkkk, mas não me arrependo de nada. Hoje tenho uma visão mais madura, penso mais com a razão, terminei meu ultimo relacionamento em função do meu trabalho, ela passou a não aceitar e com isso terminamos mesmo gostando muito. Acho que devemos fazer o máximo para não perder um grande amor, mas quando isso passa a fazer mal a você não vale mais a pena. Não concordo com a frase “sofrer por amor”, a partir do momento que passa a sofrer pela pessoa não pode ser considerado amor.  Mas eu estou disposto a colocar as coisas no lugar, esse meu amor não morreu, está aqui dentro vivo. Quero mostra a ela o quanto a amo.



    13. Qual seu ponto forte na hora da conquista?

R: Sou comunicativo, mas também sou um ótimo ouvinte, sou super bem humorado. Acho que são fatores fundamentais para uma conquista.     



    14. Qual é a maneira que uma garota pode te conquistar?

R: Ser simples, bem humorada e alto astral.

 

    15. Pretende casar um dia?

R: Com certeza, eu ia me casar ano passado, infelizmente os planos não deram certo, mas acho que é o sonho de todos constituir uma família. E isso esta nos meus planos sim.


16. Você é do tipo que chega de mansinho ou com “tudo” na hora da conquista?
R: Tem que ser devagar, a conquista nada mais é do que o vestibular para o namoro (rs) é um processo, as duas pessoas precisam se estudar bastante.



    17. É na hora do “H” vale tudo?

R: Tudo é muita coisa (kkkkkkk), mas quando você esta feliz com determinada pessoa, tudo que vem para apimentar a relação positivamente é valido.



    18. O que você mais gosta de fazer com uma mulher na cama? (Na hora do sexo)

R: Gosto muito de olhar nos olhos.



    19. E o que você gosta que a mulher faça com você?

R: Beijo na orelha e algumas palavras bem ditas são ótimos.



    20. Tem algum fetiche que ainda não foi realizado? qual? se já realizou também diga qual foi ele...

R: Não tenho.



    21. O que você já fez na hora do sexo que depois se sentiu totalmente realizado?

R: Acho que não tem nada que deixa um homem mais realizado do que ouvir a satisfação da parceira.


22. Entre as duas qual você escolheria: Nancy Callahan (Jessica em “Sin City)” ou Gwen Stacy (Emma Stone em “O Espetacular Homem-Aranha 2”? por que?
R: Gosto da Gwen Stacy, diferentemente da maioria dos brasileiros eu gosto de mulher branquinha (rs) e essa carinha de anjo dela é fatal kkkkk.



    23. Agora sua hora de se expressar, fale o que nunca teve oportunidade ou coragem de dizer, agora é sua hora:

R: Hoje eu dia falo pouco, evito entrar em polêmicas, acho interessante a sabedoria que as pessoas tem para postar suas opiniões sobre determinados assuntos em redes sócias, porém, não saem da frente do computador, falam tanto em parar o país, mas não se movem, enquanto sua internet estiver funcionando esta tudo bem. Isso sim me tira do sério.

Quero aproveitar o espaço e agradecer a você Sabrina pelo carinho e por sua amizade, te desejo todo sucesso do mundo e muuuito trabalho, adorei a entrevista e estou sempre a disposição, beijo!       


6 comentários:

  1. Muito bom Fiote. Parabéns Sabrina. Abraço, Max

    ResponderExcluir
  2. È um dos objetivos ser engraçado, divertido e descontraído...
    Bruno bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Mto bem Fiote ta ficando famoso,rsrsrs mto bom seu blog Sabrina.

    ResponderExcluir
  4. Mto bem Fiote ta ficanfo famoso rsrs, mto bom seu blog Sabrina!

    ResponderExcluir