quinta-feira, 9 de abril de 2015

Galera hoje é quinta feira eu já tenho quase 30...
Essa vai para aquelas "garotas" como eu que em uma quinta feira ( no meu caso é hoje )  tem quase 30 anos...
Não é fácil meninas eu sei...
3.0 como dizem por ai!
Será que estou ficando velha? Será que agora os sinais do "tempo" vão aparecer? Será que eu...? São tantas questões, tantas indagações que passam pela minha cabeça, imagino que a de vocês também!
Mas vamos lá, dizem também que a vida começa depois dos 30.
Vamos curtir os últimos dias que nos resta na "casa" dos 20, no meu caso muito pouco mesmo!
Minha ultima quinta feira que posso dizer: "tenho 29 anos"
Meninas, vamos curtir... Vamos curtir os 30 ...


Link: https://youtu.be/tT1MF1sgem4    
Sandy - Aquela dos 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário