quinta-feira, 1 de setembro de 2011

COMO DESCOBRIR SE VOCÊ FOI EXCLUIDO DO FACEBOOK OU SEU PEDIDO NÃO FOI ACEITO

Por Sabrina Martins

Desde quando surgiram as primeiras versões do MSN, a uma grande curiosidade em saber se você foi bloqueado ou excluído do mesmo. Dai surgiram Softwares exclusivos para esse feito.

Agora a moda e o FACEBOOK, onde a curiosidade ainda é aguçada, a vontade de saber se você foi excluído ou não aceito por certa pessoas. Esse site de relacionamento não possui o recurso de Facebookers, daí surgiu mais uma ferramenta para matar a curiosidade o UNFRIEND  FIND.

É um script que, juntando Firefox te permite receber notificações dos usuários, a cada vez que um amigo te exclui, bloqueia ou ainda recusa seu pedido de amizade.

Isso é bem fácil,  basta você entrar no Facebook, ele compara  a sua lista de amizade atual com a do seu ultimo acesso, assim você descobre quem te exclui, bloqueou ou recusou sua amizade, ainda poderá saber quem saiu dessa rede social.

Saiba como fazer isso:

1º- Baixe e instale Firefox, caso você ainda não tenha;

2º- Instale a extensão Greasemonkey  pelo Firefox;
Reinicie o navegador;

3º- Acesse o site do Unfriend Finder e clique em instalar, ao lado direito do titulo;
Saia da sua conta do Facebook e faça novamente o login.

Agora somente e necessário abrir a pagina inicial, você passara por uma rápida configuração do novo aplicativo. Logo após você recebera notificações do Unfriende Find para cada amigo que te excluir, bloquear.

6 comentários:

  1. Essa sabrina martins e muito linda, apaixonei

    ResponderExcluir
  2. Não deu certo,mesmo assim obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Só daqui pra frente ?
    Eu quero saber se no mês passado fui deletado !

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS DO CÉU. NÃO PRECISA DE NADA DISSO! BASTA ENTRAR NO FACEBOOK DA TAL PESSOA, E VER SE TEM A OPÇAO: ADICIONAR AOS AMIGOS, SIGNIFICA QUE VOCÊ NÃO ESTÁ NO FACEBOOK DELA! E TENDO A OPÇÃO: AMIGOS, VOCE LOGO É AMIGO DELA! BEEEEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se posso ver exclusão de data anterior ao baixar o aplicativo?
    Obrigada

    ResponderExcluir