sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PAPO ON

Sexta 11/11/2011, Papo on de hoje é com a Lindissima JULIA MARIA MOREIRA, nascida em 22 de novembro de 1992, natural de Iúna!
- Você se define uma pessoa que gosta de um rapaz, apaixonada ou e amor? 
R.: Amor

-Eu sei que você casou-se muito cedo.  Que você tirou de bom e de ruim do seu casamento? 
R.: Aprendi muita coisa,mudei bastante depois que casei,fiquei mais madura...Mais se eu tivesse pensado mais não tinha me casado tão nova.

-Renato Russo disse “Todos os dias quando acordo, Não tenho mais, O tempo que passou, Mas tenho muito tempo, Temos todo o tempo do mundo...” você concorda? 
R.: Sim, concordo.

- Como é a sua convivência com sua filha, já que você é uma garota muito nova? 
R.:Muito boa, eu aprendo muito com ela.


- Você faria tudo de novo em relação seu casamento ou suas ideias mudaram? 
R.: Minhas ideias mudaram.

- Como você define a palavra sexo? 
R.: Prazer e Amor

-Que tipo de sexo você prefere? (alternativo, masoquista...)?
R.:Alternativo

- A expressão “Baby, o que você quiser eu quero! O que você pedir eu dou!” você leva a serio, ao pé da letra? 
R.: Pé da Letra.

- Coisa mais louca que você já fez durante o sexo? 
R.: Aaaaaaah ,isso não posso falar ;s

- Você se arrepende de algo que já fez ou deixou de fazer? R.: Sim, me arrependo de algo que fiz.

- O que te chama atenção em um cara para que você possa largar tudo e ficar com ele? 
R.: A forma de como ele me trata, sinceridade e a confiança que ele passa pra mim.


- Existem alguns casais que estão sempre brigando e voltando, como você lida com isso? 
R.: Bom,cada um pensa de um forma né, mais como isso acontece muito comigo, kkk, acho normal, pois as maiorias dos relacionamentos acontecem isso.

- Você se considera uma danada ou uma princess? 
R.: Danada entre 4 paredes, e princess fora dela ;)

- Pra você o q e mais difícil pra levar um relacionamento a serio? 
R.: A Confiança, sem ela nada da certo.

- Você prefere ensinar ou ser ensinada nos atos sexuais? R.: Ensinar

- Tem alguma espécie de fetiche? 
R.: Não

- Já realizou alguma fantasia sexual?  
R.: Sim

- Como você define sua vida sexual nesse exato momento? R.: Muito boa, melhor impossivel

- O que você acha que faz de melhor na cama?  
R.: Isso só meu namorado sabe. KKK’

 Faça uma auto avaliação sobre você? De bem com a vida SEMPRE . FELIZ *-* 
Fale o que quiser agora, esse e seu espaço!“Você não deve agradar a todos, deve agradar a  você mesmo”

‎‎

7 comentários:

  1. Adorei!gostaria di confirir as resposta pessoalmente!gata di ++ ...

    ResponderExcluir
  2. Gosteii!!Muiito Gata essa Morena eiin...

    ResponderExcluir
  3. Linda demais, conheço ela, e não tem como não se apaixonar, pois ela é apaixonante, pessoa mais que especial, pessoa única e incrível....beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda de mais msm,apaixonante tbm uma pessoa mais qe especial por isso qe eu estou com ella...
    Gata Amooo vc sz'

    Namorado Aqiie...

    ResponderExcluir
  5. Show de bola a entrevista da Julinha menina linda, miga e doce!

    ResponderExcluir
  6. Essa Julia é muito linda e simpática...sempre "Arrasando e conquistando corações"


    Admirador aqui...

    ResponderExcluir