sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PAPO ON

Com muito carinho PAPO ON de hoje e com Robson Gonçalves da Silva, nascido em 29/09/1980, natural de Iúna/ES.
- Como está sentimentalmente este coração?
R.: Bom neste momento meu coração esta aberto a novas experiências...

- Como você se define?
R.: Uma pessoa de bem com a vida, humilde e extrovertido, de fácil convivência.

- Você se acha uma pessoa sexy?
R.: Não. Na verdade me considero uma pessoa inteligente.

- Você já fez ou teria coragem de sexo grupal?
R.: Sim já fiz.rsrsrsrs

-Que tipo de pessoa te atrai?
R.: Bonito, inteligente, humilde, sincero e claro companheiro.

-Você se aceita da maneira que você é ou queria mudar algo?
R.: Sim. Sou feliz do jeito que sou.

-Tem alguma transa que você considere a melhor da sua vida ou inesquecível? Qual?
R.: Bom, penso que todas foram inesquecíveis são momentos únicos.

-O que faz você ver estrelas?
R.: Uma bela mordidinha  no pescoço, na verdade uma boa pegada. rsrsrsrs

-Com quantos anos você perdeu a Virgindade?
R.: 14 anos

-Quando você se descobriu homossexual qual foi          sua reação?
R.: No primeiro momento não sabia direito o que estava acontecendo comigo, pois eu era muito novo, mas depois fui entendo e comecei a me aceitar e ser feliz independente do que os outros pudessem falar e sou muito feliz.

-Você já fez sexo e locais públicos? Quais?
R.: Sim, abafa rsrsrsrs

-Como você encara a vida?
R.: De frente e sempre com a cabeça erguida, tenho problemas como qualquer um e tento resolve-los da melhor forma possível, e a cada situação vivida eu tento tirar alguma lição de vida.

-Que cantada você deu foi à melhor?
R.: Na verdade não sou muito de dar cantadas, eu costumo ser direto e objetivo e tem dado certo, rsrsrsr

-O que você nunca teria coragem de fazer na hora H? R.: Sexo sem camisinha.

-Você já recebeu propostas de pessoas que nunca imaginou que poderiam fazer isso?
R.: Sim, várias em algumas fiquei completamente sem reação, rsrsrsrs

-Já aconteceu com você de seu parceiro broxar? (Se sim...) qual foi sua reação?
R.: Sim. Minha reação foi normal, pra falar a verdade hoje em dia isso já é normal, e tento ser mais solidário possível para que a pessoa não se sinta pior do que ela já está.

-Prefere fazer amor ou sexo?
R.: Os dois, penso que ambos são necessários.

-O que você acha do casamento homossexual, isso e valido ou não?
R.:  Um grande paço contra o preconceito e a discriminação. E, claro que é valido, pois somos pessoas normais como qualquer outra e temos os mesmos direitos, penso que a união civil nos garante todos os direitos de cidadãos.   

-Você já sentiu alguma atração por mulher?
R.:  Não. Quando eu era mais novo já fiquei com algumas garotas, até mesmo pelo fato de me ajudar a entender o que estava acontecendo comigo, mas nunca tive aquela chama entende.

-Como seria a pessoa ideal para viver com você?
R.: Companheira, em todos os sentidos.

- Já pagou ou recebeu por sexo?
R.: Infelizmente sim, mas hoje não teria coragem pois sexo a gente faz por prazer e não por dinheiro.


Espero que um dia possamos dar fim ao preconceito e ao racismo e vivermos numa sociedade digna do século XXI. Seja humano você também e diga “Não ao Preconceito”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário