quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Coldplay lança DVD ao vivo depois de nove anos

Os fãs da banda Coldplay já podem se preparar. A gravadora EMI divulgou nesta quarta-feira (26), um comunicado oficial informando que, em 19 de novembro, a banda britânica irá lançar o primeiro DVD de um show ao vivo, depois de um jejum de nove anos.
O álbum chamará 'Live 2012', e registrará a turnê mundial da banda 'Mylo Xyloto' - já vista, segundo a empresa, por mais de 3 milhões de pessoas desde que começou em junho de 2011.
O filme será dirigido por Paul Dugdale, famoso pelo DVD da cantora Adele - da turnê 'Worlds On Fire'.
Para quem já está contanto os dias para adquirir a novidade, o DVD trará cenas de shows da banda em Stade de France, em Paris, Bell Centre, em Montreal e a performance da banda no Pyramid Stage, no Glastonbury 2011.
Outra novidade será o lançamento, no mesmo dia, do single 'Hurts Like Heaven'. Chris Martin, vocalista da banda, falou sobre o novo produto. 'A turnê do 'Mylo Xyloto' tem sido a mais divertida que já tivemos como banda. Temos orgulho da música, mas principalmente por causa das audiências surpreendentes que temos. Ao longo dos anos, o nosso público tem se tornado parte do show mais e mais.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário