quinta-feira, 22 de agosto de 2013

COMO DIZER O QUE ESTA GUARDADO EM SEU CORAÇÃO

Um dia você acha que esta tudo bem, que não está apaixonado por ninguém, porem, não percebe o comodismo em que você vive, ate que descobre que pode vir uma terceira pessoa e acabar com o que você vive.
Não que essa situação seja a melhor, mas como foi dito é puro comodismo.
Então você percebe que aquela pessoa é muito mais importante na sua vida do que imagina, não é só pura simples amizade misturada com uma pitada de “vamos sair hoje?”.
Ai você sai hoje com a pessoa, sai amanhã, depois de amanhã... Anos se passam, e você esta lá no comodismo. Pensando “ah nada vai mudar mesmo, é coisa do destino”, mas você esta completamente errada.
Percebe que realmente você quer estar com essa pessoa, não quer vê lá com outra, não quer dividi lá!
Porem, isso não depende só de você essa pessoa também, tem que enxergar isso, será que depois de tanto tempo é somente uma “química física” que rola entre essas duas pessoas?
Dai você se desespera, sem saber o que fazer, pensa que esta tudo perdido, mas sempre vem aquele pensamento: “Mas essa pessoa sempre acaba voltando pros meus braços”, mas você não quer que ela se vá mais, quer que ela fique de vez, mas não sabe como falar, por medo, insegurança, orgulho.
E agora o que fazer?

Como dizer aquilo tudo que esta guardado em seu coração?

Um comentário:

  1. Realmente é uma situação difícil, porém, ninguém é de ninguém. Pensando rápido não parece comodismo, mas sim carência mesmo, por mais difícil que seja falar a verdade, ela é a única solução para todos os problemas. O resultado pode não ser o esperado, mas será o necessário, e quanto mais tarde expor isso, será pior.

    ResponderExcluir