quarta-feira, 6 de novembro de 2013

HOJE EU VOU PASSAR "DIZ QUE ME AMA"

Adoro nome de esmalte. Acho duma criatividade sem fim.
Eu achava que talvez fosse um cargo especial dentro das empresas, tipo um cara com esta profissão específica trancado dentro duma sala pensando muito sobre como chamar aquele laranja intenso da nova coleção.
Não é só o amor que é tanto. A volúpia é tanta, a sedução, o deixa beijar, o rosa antigo, o casaqueto de renda, a penélope charmosa e, o melhor, é tanto o purê de mandioquinha! É tudo muito, é tudo lindo, é tudo BIZARRO.
Acho que sempre se nomeiam os esmaltes levando em conta que somos mulheres muy românticas, bem mocinhas, e que o máximo de ousadia que podemos ter é passar um preto chamado óculos escuros ou um verde fosco com referência militar.
Só que a gente é mais que isso, Risqué. A gente quer mais loucura, Colorama.
Já pensou que incrível uma marca lançar esmaltes com nomes que remetam ao que nós, mulheres, realmente pensamos?
Ia ter o Não Fala Comigo. O Me Traz um Chocolate. E o Diz que me Ama.
Numa linha de azuis muito clarinhos, o Massagem nos Pés e o Preciso Daquele Sapato. Um nude Isso São Horas, e um roxo Quem É Essa Menina no Seu Facebook.
Daí viriam os vermelhos & vinhos, homenageando tudo que sonhamos que aconteça quando estamos na cama. Para as tradicionais, pinceladas de Papai e Mamãe, e, para as ordinárias, o Me Dá na Cara e o Puxa Meu Cabelo.
Eu tenho um sonho, e, nele, minhas idas à manicure são muito mais honestas e conceituais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário