quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

VOCÊ TEM FICHA LIMPA?


Em tempos de combate à corrupção, transparência é a palavra de ordem. Claro que quando o assunto é sexo não há necessidade de escancarar a sua intimidade e levá-la a público, como gostam de fazer os norte americanos assim que são descobertos em uma safadeza qualquer. Nada disso, meu amigo. A ideia aqui é ajudá-lo a entender quais são os pontos críticos do boletim sexual dos machos brasileiros. Confira:
1. Ter ex-namoradas atrás de você Sempre desconfiamos de ex no pé de algum sujeito. Do tipo que liga, deixa mensagens no celular, troca gracinhas no Facebook, curte fotos no Instagram ou fica aparecendo em todas as reuniões de amigos. Pior ainda se ela frequenta a sua casa e toma chá com bolinhos de chuva com a sua mãe em uma tarde qualquer. Marcação assim nos deixa completamente sem saber se você é do tipo que dá trela para angariar mimos e desejos de todas, se não consegue impor limites, se ainda tem alguma coisa com a moça ou se tem mesmo dedo podre. Livre-se dela!
2. Ter um vibrador em casa Vocês podem me chamar de machista – o que não sou. Mas o fato é que as mulheres preferem mil vezes propor o uso de brinquedinhos e ir comprar um com você do que se depararem com um no seu criado-mudo. Passa tudo pela cabeça de uma moça: com quem você usou, quando ou se ele é o seu melhor amigo para horas vagas… Pois é, guarde em algum lugar bem escondido para não assustar meninas pouco moderninhas e compre um novo – com ela – para brincar a dois! Com o tempo sua gata perceberá que você é um sujeito aberto e sexualmente interessante.
3. Morar na casa da sua mãe Se você tem mais de 30 anos e mora com a sua mãe, não porque ela esteja doente, mas porque você adora os mimos dela e não quer assumir as responsabilidades de uma casa, você é um ficha suja emocional. Do tipo que adora “mamar na teta” de alguém e está a um passo da corrupção moral, já que a sua mãezinha, mesmo com aquela cara de santa, deve ser possessiva e fazer muita chantagem emocional. Você e sua gata vão transar onde? No seu quarto de adolescente? Bem, se ela for uma jovenzinha, até poderá topar; mas, se você procura uma mulher de verdade, melhor ir abusando do motel, porque, se começar a se encostar na casa da moça, das duas uma: ou ela tem uma queda por homens “filhões” e no futuro o sexo de vocês vai acabar em dois tempos (porque não se deve transar com a “mamãe”), ou ela vai te fazer crescer na marra, o que pode resultar em grande confusão, se você for muito mimadinho. Já pensou em morar sozinho por uns tempos?
4. Você tem HPV E não conta para a sua namorada. Aliás, sabendo que tem o vírus, não usa camisinha e ainda passa para ela. A questão aqui não é a doença em si, pois todos estão fadados a escorregar no sexo sem proteção, mas é a falta de verdade que pode arruinar uma relação e prejudicar a saúde dela. Isso vale para qualquer DST. Portanto, meu caro, cuide da sua saúde e nunca esconda um fato como esse. As pessoas têm o direito de saber.

2 comentários:

  1. Bom dia, como sempre pertinente e interessante post, não tenho muito a falar sobre isso, são quatro requisitos que não fazem e nunca fizeram parte de mim, bem, sou ficha limpa.

    ResponderExcluir
  2. Você veio aqui falar, mas teve gente que resolveu falar em algum chat se tem ou não ficha limpa... rsrs
    Ta sendo ate engraçado, acabo virando conselheira mais uma vez! rsrsr
    bjooo

    ResponderExcluir