terça-feira, 10 de dezembro de 2013

RIR PARA CONQUISTAR UMA MULHER VALE A PENA?

Quantas mulheres não reclamam dos namorados, falando que eles são entediantes, ou que elas querem um cara que seja divertido. As evidências comprovam que rir é importante para conquistar uma mulher! Tente algo assim: Vá para o parque ou para algum lugar social. Comece a conversar com alguma mulher. Em algum ponto peça para ela te dizer quais as 3 coisas mais importantes em um homem. É garantido que de cada 10 mulheres 8 vão dizer que “um homem que me faça rir” (pelo menos eu sou assim, confesso). Então, se você quer conquistar uma mulher é importante fazer ela rir, quando tiverem a primeira aproximação. Isso pode ser a diferença fundamental entre pegar um número de telefone ou não, transar ou levar um grande fora.

O que é a risada? Primeiro de tudo, fazer rir não é o mesmo do que ter bom humorRisada é a resposta fisiológica para o humor. A risada consiste em duas partes – uma combinação de gestos e a produção de um barulho. Quando rimos, o cérebro pressiona a condução dessas duas atividades simultaneamente. Quando rimos muito fortemente, ocorrem mudanças em algumas partes do nosso corpo, inclusive nos braços e nas pernas. Nossos sistemas de defesa ficam mais baixos e a gente fica mais receptivo a tudo que vem a seguir.

Rir é uma das melhores maneiras de fazer você se sentir bem sobre si próprio e de fazer você feliz, mas também uma poderosa forma para conquistar uma mulher. Rir atrai as mulheres e dá a impressão (mesmo que não for o caso) que você é engraçado, descolado, sociável e atraente. Afinal, quem quer estar por perto de alguém chato, introvertido, que está sempre sério e é careta sobre tudo? Pense no seu chefe ou naquele cara no trabalho sempre sério, que nunca sorri e está sempre de mau humor.

O motivo que isso acontece é que essa pessoa não tem nem ideia de como faz para rir, se sentir bem e se divertir. Para saber fazer rir e sentir-se sempre bem tem uma técnica especial, que tem que ser aprendida, mas irá te elevar ao topo da lista em relação às mulheres. Pense nos astros e estrelas de cinema. Eles praticam para dar risada. Por isso que todas as vezes que os vemos eles estão de bom humor e estão sempre dando um show de simpatia. Aprenda a técnica, e aplique no seu círculo de amizades que irá te trazer muitas vantagens.

Apesar dessa técnica ser muito simples, você vai ficar surpreso com a eficácia na hora de conquistar uma mulher. O que você achava que era horrível, agora vai achar muito mais legal (dando risadas). O que parecia impossível, agora é bem mais acessível. E as garotas que pareciam não serem muito legais, não parecem tão chatas, afinal, apenas porque você ri de tudo isso. Claro que você não pode mudar o mundo e nem como será a reação de todas as mulheres, mas pode mudar o seu mundo. Pode mudar sim a forma como você reage a tudo.


Quando você restaurar sua autoestima, confiança e aceitar rir de coisas pequenas e de si próprio, você passa a perceber que as mulheres que falam sempre contigo irão rir também. Você passará a se sentir um imã de mulheres por toda a parte.

Um comentário:

  1. Ri é o melhor remédio, bem que se diz, e com certeza é. Seu post é pertinente, nos dias de hoje temos realmente que procurar além de rir, fazer rir, pessoas sisudas são chatas, são toleráveis no trabalho, fora dele queremos distância. Quanto a fazer rir, sou suspeito em dizer, mas procuro sim seguir essa técnica, principalmente com as mulheres, elas em sua grande maioria gostam de um cara divertido, sociável. Pois muda até a impressão que os amigos tem da mesma, eu que o diga. Uma coisa seja dita, divertido e sociável dentro da medida, porque ninguém merece uma cara que quer chamar a atenção.

    ResponderExcluir