segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

PAPO ON

    Ano de 2015 começando é com isso Papo on esta de volta.  
   Hoje dia 19 de janeiro, temos o orgulho de ter como primeira entrevistada a gata Elizia, confiram agora a Entrevista!


1. Como é seu nome completo ou como gosta de ser chamada? Eliza Leal Creton. Gosto de ser chamada pelo meu próprio nome.

     2. Onde você reside? Santa Marta, distrito de Ibitirama/ES.

     3. Com quem você reside? Minha mãe

     4. Quantos anos você tem? 21 anos

     5. Estuda ou se formou em algo? Sou graduanda do curso de Pedagogia

     6. Solteira ou tem namorado? Solteira

     7. O que você espera para o ano de 2015? Vida nova.

     8. O que você acha de ser a primeira entrevistada do retorno do Papo On? Legal

     9. O que você pretende mudar e o que você pretende manter em 2015? Pretendo mudar tudo.

     10.        O que você procura na sua vida profissional neste momento? Aperfeiçoa-me cada dia mais.

    11.        Quais foram os momentos de mudança na sua vida, àqueles que te fez pensar seriamente sobre os rumos que daria para ela? Foi somente um. Separação dos meus pais.

      12.        E no amor o que falta? Um amor. (Rsrsrs)

    13.        Como seria o cara perfeito para conquistar completamente o seu coração? Divertido, respeitador, paciente, simpático e carinhoso o principal.

      14.        Você usa que “arma” para conquistar corações? A sinceridade.

      15.        Você já ficou, namorou ou ficaria/namoraria seu “melhor amigo”? por que? Não.

      16.        Concepção de virgindade para você é: Opção de cada um.

     17.        O que acha de garotas que perdem a virgindade cedo (12, 13, 14 anos) e de garotas que optam por perder a virgindade mais velhas, ou até aquelas que querem perder só depois do casamento? Tenho pena destas meninas que perdem o que elas tem de mais importante sedo e talvez com quem não merecesse, infelizmente não é todo mundo que pensa assim, mas as que perdem mais velhas e até mesmo depois do casamento eu admiro, pois hoje é raro alguém com esse pensamento.

    18.        Conforme a pergunta acima em qual dessas opções você se encaixa? Hum.... Quase todas. 

    19.        Você faria fotos intimas para um namorado que estivesse super apaixonada? Nunca... Porque não sei o dia de amanha.

     20.        O que acha de garotas que se expõe em vídeos e fotos que são lançadas em redes sociais? Doidas e sem juízo.

      21.         Responda: tenho cara de ser... antipática mas sou muito... simpática.

      22.        Elizia aqui e seu espaço, é a hora de você deixar seu recado ou dizer aquilo que sempre quis, mas por falta de oportunidade ou mesmo timidez nunca disse: Os planos de Deus são maiores que o meu.(Rsrsrs) Vivo muito em cima desta frase, então não tenho timidez para dizer algo para ninguém. :p




Nenhum comentário:

Postar um comentário