sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PAPO ON


Sexta, 09 de setembro de 2011, com enorme prazer no Papo on dessa semana traz Agostinho Santos Soares Junior, mais conhecido com Gustin Junior, Iúnense, hoje residente em Sampa,  23 aninhos, através deste blog vem matar a saudade de amigos que deixou nessa terrinha!
Vamos logo começar essa entrevista!!

-Gustin Qual foi o maior mico que você já pagou?
Putz! Sou o cara mais sem noção que existe! Mas acho que foi chamar uma cliente de grávida, no meu antigo emprego, quando na verdade ela só estava um pouco acima do peso, foi constrangedor... Pra mim!

-Como descreve sua vida em SP?
Não tão boa como muitos pensam, mas bem melhor do que muitos gostariam! (rsrssrs) Pra mim se resume em uma palavra: “DETERMINAÇÂO”, aprendo todos os dias a conviver com a saudade da família e dos amigos e ao mesmo tempo com a independência e amadurecimento forçado, se você não tiver muito “foco” em cima do seu objetivo você acaba desistindo.

-Se pudesse mudar alguma coisa em você, o que seria?
Acredito que ninguém está totalmente satisfeito com a sua própria imagem, sempre temos alguma coisa que gostaríamos mudar, eu, por exemplo, gostaria de ser um pouco mais baixo e “gordinho”.

-Se fosse pra dizer agora com qual mulher você diria “vem viver comigo”?
Megan Fox !!?? (rsrsrssrs) na verdade ainda não a encontrei, mas te confesso que hoje estou bem mais maduro quanto a essas coisas de relacionamento do que há um tempo!

-Qual e o seu maior medo?
De ficar doente entrevado em cima de uma cama!

-Existe alguma diferença entre as mulheres paulistas e as capixabas?
Sim! Em ambos os lugares existem mulheres muito bonitas, a diferença pra mim está no comportamento das duas, acredito que por cultura regional mesmo, mas existem características que me agrada em ambas.

-De que você mais senti falta?
Da minha família, e meus amigos Iunenses.

-Um desejo?
A paz mundial! (kkkkkkk”) Na verdade meu maior objetivo neste momento é me formar e ser bem sucedido.

-Você se espelha em alguém? Quem?
Sim, nos meus pais!

-A maior dificuldade em morar longe da família e amigos?
Conviver com a saudade! 

-Arrepende-se de alguma coisa? O que?
Sempre fui muito tímido, e passei uma fase da minha vida “isolado do mundo”, com isso deixei de viver muitas coisas bacanas e conhecer novas pessoas.

-Se pudesse levar alguma coisa de Iúna pra SP o que seria?
Além das pessoas que eu amo a comida da minha mãe!

-Quais são suas maiores realizações?
Nunca estou satisfeito com o que tenho, sempre busco mais, e no momento acho que será o término da minha faculdade!

-Maior loucura de sua vida?
Hoje olhando por um lado, acredito que tenha sido ter vindo pra Sampa, largar um emprego de mais de cinco anos, uma vida confortável ao lado das pessoas queridas, e arriscar tudo isso pra viver nova vida!

-No sexo você acha que vale tudo?
Desde que seja em comum acordo, porque não?!

-Algum dia já bateu aquela saudade e vontade de largar tudo ai e voltar?
Sim, principalmente no inicio quando vim pra cá, Se eu não tivesse muita força de vontade, teria desistido fácil!

-Como se vê daqui a dez anos?
Mais velho que hoje! (kkkkkk) me vejo uma pessoa bem mais madura, porem ainda um aprendiz das coisas da vida, ela sempre tem algo a nos ensinar, e nos surpreende a cada dia!

-O que te motiva a não voltar pra Iúna?
Com o tempo aprendi a viver em São Paulo, a nova rotina, a conviver com pessoas novas, o ritmo de cidade grande, mas hoje oque me motiva a continuar aqui, são milhares de oportunidades em diversas áreas que eu tenho aqui, que talvez jamais tivesse em outro lugar.

-O que acha da juventude de hoje?
São pessoas que estão tendo acesso à informações cada vez mais cedo, principalmente através da internet, e muitas ainda não sabem usar isso de forma correta!
Já te fizeram alguma proposta indecente?  Não que eu me lembre, mas eu já fiz varias! kkkkkkkk”

-Agora aqui e um espaço aberto para você dizer o que quiser.
Vai parecer clichê, mas acredito que cada coisa tem o seu tempo certo pra acontecer, e as vezes é necessário nos arriscarmos mais, abandonarmos o comodismo, arregaçar as mangas e ir a luta, nunca desistir de um sonho, por mais louco que possa parecer,  e por mais que as pessoas te digam que não vai valer à pena, o sonho é seu, e somente você pode julgar o tamanho e importância dele!!!

3 comentários:

  1. Cara te desejo mto sucesso!!
    vc é o cara!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai sim hein agostin!!
    tamo junto mano!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. bah juninho isso ai forma amigo um diatu vais olhar pra traz e vaid izer se fosse preciso fazia tudo de novo amigo saudades sim tristesa nunca boa sorte pea noss

    ResponderExcluir