segunda-feira, 24 de outubro de 2011

IDAS E VOLTAS


A arte de viver é uma dádiva,
Só vive bem, quem faz o bem!
Seja você mesmo, lute pelo quer, faça o que quiser, mas cuidado para não atropelar quem está na frente!
A Pessoa que esta na sua frente pode ser seu amigo, ou achar que é!
Decepções estão na nossa vida, a cada instante ela aparece!
Em cada esquina, em cada balada, a cada olhar, a cada beijo!
Dizer que amigos são pra sempre é uma utopia, eles sempre mudam!
Alias você muda é está derrepente em uma tribo nova, curtindo outra vibe...
Mas o bom de curtir outras vibes quando ninguém te decepciona, caso contrario é doloroso, você ter que deixar um alguém por que não confia mais!
As pessoas têm o Dom de me fazer sentir menor!
Mas uma coisa eu aprendi, não sou inferior!
Sou melhor que estas...
Eu tenho Coragem, garra para fazer o que eu quiser, não preciso de me esconder atrás de uma pele de cordeiro, sabendo que eu sou um lobo!
Como disse o poeta:
Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
E você?
Quem você é?

8 comentários:

  1. Sabrina Martins nos mostrando a cada dia mais seu lado poetico....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk...
    Tem que ser, nossa Alma é nosso espelho, eu só escrevo o que minha alma diz! então td que eu escrevo realmente é verdadeiro, vem do meu mais profundo e insando viver! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É verdades as pessoas tem mania de querer passar a gente para traz, mas sempre descobrimos,coitadas acham q nos enganão..
    Só q elas esquecem q as amizades podem ser para sempre, mas não liga não só assim descobrimos quem são nossos verdadeiros amigos....

    ResponderExcluir
  4. ela e uma verdadeira poeta, filosofa e assim vai...

    ResponderExcluir