quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Perdida

Não sei onde ir, estou perdida!
Sempre estive perdida por ai procurando algo... Algo que nem eu sei o que é!
As pessoas me deixam perdidas, já me falaram 
Para não deixar me afetar por isso, 
Mas eu sempre acabo acreditando nas pessoas e volto ao ponto inicial.

O ponto que me vejo perdida!
Sempre estou na busca, mas estou cansada de fazer um papel ridículo!
Ridículo achar que todo mundo gosta de mim, que eles estão ao meu lado por que gostam de mim!
E mais um vez eu me encontro no fundo do posso... sozinha!

E fácil estar com a pessoa quando é necessário,
Quando você depende dela pra algo que você não consegue e logo depois despreza - la!
É isso que eu sinto agora que sou desprezada, ridícula, inútil, uma completa idiota!

Fazer o que se minha sina é assim!
As pessoas só se aproximarem de mim por que eu tenho algo que lhes interessa!
Preciso aprender a falar "não",
Assim, as pessoas vão estar comigo por que elas gostam,
Ou elas vão sair logo correndo!
Isso Significa que vou estar só!



Nenhum comentário:

Postar um comentário