sábado, 24 de dezembro de 2011

Papo on segundo round


Segundo Round do Papo on com Cristiano Oliveira, ele que foi vencedor da enquete de natal do Blog!

1. Alguma vez você já traiu?               

 Em relacionamentos sérios não;  

 

2. Ter amigas de transa dá certo?        

 Sim, todo mundo sempre tem aqueles dias que batem aquela carência ou aquela vontade avassaladora ai nada melhor do q uma amiga dessas...rsrsrs;

 

3. Quais as suas posições sexuais favoritas?

  Não tem uma assim especifica, todas são ótimas quando bem feitas e com a pessoa certa;

 

4. Em quais cômodos da casa você costuma transar mais?                 

 Kkkk e falando assim ate parece que moro sozinho né, já foi em alguns cômodos sim, mas nada mais tranqüilo e seguro do q o quarto né;


5.  Na sua opinião  você acha que as mulheres precisam menos de sexo que os homens?  

 Acho q não, isso de precisar de sexo e uma coisa relativa a cada um independente se e homem ou mulher; 

 

6. Você troca mensagens sexuais pelo celular?

  Não, não acho graça nisso, se e pra fazer tem que ser ao vivo;

 

7. É verdade que os homens gostam entre quatros paredes de uma mulher bem cachorra, que faça tudo?

 Entre 4 paredes com certeza, quanto mais melhor;


8. Você acha que frases picantes podem ajudar no orgasmo?

 Depende muito, às vezes pode ajudar muito sim;


9. Se ela faz sexo oral no primeiro encontro você acha natural?

 Vai depender de quem for à pessoa, e quais as intenções desse encontro;

 

10.       O que mais te Excita o sexo são mulheres com, uma bela lingerie, o sussurro de palavras picantes ou um strip-tease surpresa? O que mais me excita e uma bela lingerie e um strip-tease surpresa, isso deixa qualquer um louco;

 

11.      A melhor transa é: qualquer uma, aquela não programada, logo depois de acordar ou  à noite, depois de umas de bebidas a mais?  Pode ser qualquer uma, acho q não tem como dizer tipo:

 uma transa depois de acorda vai ser melhor que uma não programada, a melhor transa e aquela que você faz com quem você realmente quer fazer, e que os se satisfazem por inteiro;  


 

12.       No sexo, os quilinhos a mais de uma mulher te incomodam ou não? Como você lida com isso

 Claro que não incomoda, é normal, com quilinhos ou sem quilinhos a mais continuara sendo uma mulher;


13.       Você Participaria de um suingue de casais? 

  Nunca cheguei a pensar no assunto não, mas quem sabe...;


 

14.       Por que todo cara (ou quase todo) tem fantasias com duas mulheres se beijando ou até mais que isso?

 Nem todos têm essa fantasia, acho que a fantasia mais comum entre os homens e de duas mulheres o beijando e ate mais q isso (pelo menos a minha é);

 

15.       O que você gosta de fazer na hora do Sexo, para dar uma apimentada na relação?

 Isso e segredo! Mas acho que desde que os dois estejam de acordo vale tudo;


16.       Qual é o tipo de mulher você prefere?

De mulher de verdade, de mulher q tenha conteúdo, q não seja só aparência;

 

17.       Você já te vê vontade de transar ou já transou com mais de 2 pessoas em um local publico?

Com mais de 2 pessoas no mesmo lugar não;

 

18.       O que você acha de ser um cara bem visto entre os homossexuais?

 Não acho nada, sempre levo na esportiva;


 

19.       Você toparia ou já topou sexo com outros homens?  

 Não. Meu negocio e mulher mesmo;

 

20.       O que você achou dessa segunda oportunidade de estar no papo on? 

Achei muito bacana,não imagina eu aqui outra vez, foi um papo on legal,foi bacana gostei.  Agora vamos todos reivindicar Sabrina Martins para também ser entrevistada pelo Papo on!


E APROVEITAR PARA DEIXAR UM FELIZ NATAL, E UM PROSPERO ANO NOVO PARA A GALERA QUE TA SEMPRE CURTINDO O BLOG!     

27 comentários:

  1. gostei objetivo,coeso e sem baixarias Parabens Cristiano oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a entrevista...Parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Esse cristiano e tdb e alem de tudo e muito fofo. euu queroo

    ResponderExcluir
  4. nossa, delicia, assim vc me mata, ai se eu te pego!

    ResponderExcluir
  5. muito bom esse papo on, cristiano se saiu otimo nas perguntas. se nota que é um jovem com mente de homem maduro,coisa dificil de se encontrar hj. parabéns cristiano pelo papo on.

    ResponderExcluir
  6. Aff! Não se pode negar que a Sabrina é polemica, mas tem certas perguntas que são desnecessárias, o papo deixa de ser divertido para virar baixaria!
    Mas não estou me referindo as respostas do Cristiano que achei bem legais, sem muito exagero e nem tentando tirar de "pegador".
    Ps:Sabrina nem todos que visitam o seu blog querem ouvir só sobre sexo, querem conhecer os gostos e personalidade das pessoas também...
    Pense nisso, tenho certeza que ganhará mas seguidores e visitantes.
    abraço.

    ResponderExcluir
  7. UI TE QUIERO CRISTIANO PEGADOR ASHUASHUASHUASHU

    ResponderExcluir
  8. Quero Anônimo, Critica e nem tem coragem de dizer quem é você! Desculpa, mas o Blog e meu eu pergunto e as pessoas respondem, se você não gosta posso fazer nada nada, vai ler revistinhas da Turma da Mônica, aqui somos todos adultos, e falamos sobre qualquer coisa... obrigada por se preocupar com com o Blog! fico feliz quando eu incomodo!

    ResponderExcluir
  9. eu acho q se foram feitas as perguntas ele responde da maneira q ele bem entender, se são perguntas apelativas ou ñ, depende do raciocínio de cada um, é só saber entender e fazer a crítica, ñ ao blog, mas sim ao entrevistado em si, quem da essas respostas são os entrevistados ñ a dona do blog.

    ResponderExcluir
  10. Bom anônimo(a), quando se faz uma crítica temos que ter um respaldo e respeito ao receptor da crítica que quando construtiva, claro que será bem vinda e a cautela na forma de linguagem é uma das características de alguém que realmente se interessa pelo assunto, e no caso essas perguntas picantes são requisitadas pelos seguidores do blog.Lembrando que foi realizada uma pesquisa para que ele voltasse e respondesse as perguntas...Quanto as respostas do cris compartilho da mesma opinião, muito ponderado e cresceu muito no meu conceito através delas.Penso que tem todo direito de não apreciar, porém polemizar e atrair é objetivo principal dessas entrevistas ...

    ResponderExcluir
  11. Quero esse menino pra mim (yum)

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, Vejo que você anônimo das 15:15 disse tudo!

    ResponderExcluir
  13. Então Sabrina passa o tel do gatinho ai pra nós da não?
    hummmmmmm...

    ResponderExcluir
  14. Eitha tel naum dá não hein :@

    ResponderExcluir
  15. tb quero o tel dele sabrina!

    ResponderExcluir
  16. ele é o tipo de homem perfeito

    ResponderExcluir
  17. Eu gostaria muiito de conhecê-lo, muiito inteliigente e distingue perfeiitamente uma mulher de outra, maaduro...Sabrina pede a permissão pro face, tel, ou qq coisa :$

    ResponderExcluir
  18. dlç...dlç...ai se te pego, ai ai se te pego (8)

    ResponderExcluir
  19. amigas de transa. bem que eu sempre desconfiei dessa amizade de vocês dois

    ResponderExcluir
  20. nossa q oror , baixaria aff

    ResponderExcluir
  21. Nusss!!!! que isso povo, respeita as pessoas olha a dimensão que isso ta chegando, povo totalmente sem noção...a entrevista tava super legal e passou ser essa coisa mal entendida por pessoas de má fé, simplesmente com o prazer de perturbar e vida e conduta moral das pessoas cuidado com isso.Não curtiu não comenta :/

    ResponderExcluir
  22. kkkkk... Vamos lá:
    1º quer quiser o tel dele face qquer coisa mande um email se identificando para blogsabrinamartins@hotmail.com, que eu encaminho pra ele!
    Ele resolvera isso!
    2ª Eu e ele somos somente amigos mesmo, não rola nada entre nós dois então fica tranuilo(a) não precisa ficar co ciumes do meu amigo!
    3º concordo mesmo com o(a) colega, tem gente que não respeita é e sem noção, mas sempre tem alguém pra fazer gracinha, isso que da Ibope, por que incomoda! E outra fala mau, mas ta aqui no blog lendo e sinal que gosta, por que se não gostasse nem entrva pra ler!
    Cuidado vc fala mal mas ja parou pra pensar na sua vida, você tem coragem de ser você mesmo? acho que não neh,por que se tivesse personalidade o bastante diria quem é você qu fala mau, mas tudo bem aqui e local que respeita todos e tudo! até você que diz que não gosta do blog... mas ta aqui lendo!
    obrigada galera que curti o Blog fico muito Feliz por ter um espaço para interagir do meu modo, do jeito que eu quero, do jeito que eu acho legal!
    Pow so uma dica pra quem me critica, talvez tenha medo de falar a real, de dizer quem é você( não to falando só de colocar seu nome ali no lugar de Anonimo), eu também era muito "estranha" (rsrsr), não talvez te digo que até de personalidade escondida, mas se você quiser passo o numero do Telefone da minha psiquiatra, rsrs, ela é nota 1.000 e adoro meu blog!
    Aproveitar e mandar um beijão pra ela Drª Luciene bjoooo to com Saudades!
    É so isso galera adoro vocês, adoro quando vocês comentam, e tals... logico comentarios e Criticas que não ofendam ninguém, são sempre muito bem vindos!
    bjooooooo

    ResponderExcluir
  23. gente vamos manter a classe, tava um papo on tão saudavel com perguntas e respostas abordando um assunto assim meio que polemico mas de uma forma super leve e descontraida,não vamos transformar isso em um local de troca de ofensas e nem ficar postando piadinhas sem graça. e mais uma coisa a sabrina e o cristiano não devem satisfação a ninguem de que eles fazem ou não fazem, os dois são adultos e sabem muito bem se cuidar, conheço os dois e digo sim eles são super amigos, uma amizade linda que causa inveja em muita gente... não vamos mais criticar nem ofender ninguem por aqui não, vamos continuar os comentarios naquele clima legal e agradavel que estava. sabrina parabéns pelas ótimas perguntas, cristiano parabéns pelas ótimas respostas, adorei!

    ResponderExcluir
  24. esse cristiano e maravilhoso, adoreii

    ResponderExcluir