sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PAPO ON

Papo on desta semana é com a Lolita Mirela Lelo Pieve, natural de Manhuaçu -MG, fechando 2011 com chave de ouro!

 

1. O que esta faltando na cidade para os jovens se divertirem?  
R.: Uma casa de show já estava de bom tamanho ;D

2 . Que tipo de balada você curte? qualquer uma, desde que eu me divirta
 
3. Qual o tipo de garoto que te deixa louca?
R.: ah ,o cara tem que ter atitude , papo , se não tiver isso certamente não iria me atrair
 
4. Na escola qual sua relação com os(as) demais colegas?
R.: boa , conseguimos nos aturar diariamente rs 
 
5. O que você mudaria na sua vida? 
R.:acho que deixaria de ser um pouquinho estressada ' HSUAHUSHAH
 
6. O que você não mudaria na sua vida?
R.:nada 

 
7. Quando completar 18 anos o quer fazer que não pode agora?  
R.:ir no oktoberfest *-*

 
8. Você acha que já viveu coisas que uma garota da sua idade não deveria ter vivido? 
R.: Em partes sim .


 9. Você é uma adolescente que adora a net, o que você acha de namoro virtual? Você acha perigoso ou não tem nada haver? 
R.: Acho que não tem nada haver , se você tiver juizo e a cabeça no lugar .

 10. Você prefere príncipe encantado ou sapo?  
R.: ow os dois hoje em dia tá dificil de encontrar ' HSUAHUSHAUHS
 11. Atualmente você esta namorando, enrolando ou sozinha? 
R.: sozinha ' HSUAHUSUAHUSh

 12. Já recebeu propostas indecentes? 
R.: não que eu me lembre 

 13. O que você pretende fazer do seu futuro? 
R.:ah espero fazer uma faculdade, especializar na areá em que eu me formar ;D

 14. Se você pudesse mudar algo ou alguém, o que ou quem seria, é porque?  
R.:Eu deixaria um pouco minha sinceridade de lado, isso as vezes me atrapalha;


15. O que você gostaria de falar que nunca teve oportunidade ou coragem, agora é a hora! Fale tudo! : 
 
"E se eu bebo é problema meu ...
Se eu vivo na noite é problema meu...
Se eu gosto de farra é problema meu...
Não uso do teu dinheiro da minha vida cuido eu...   "         , HaHa ;x

11 comentários:

  1. Esse tipo de entrevista que mencionei no ultimo post! quer fazer o papo on? Faça, o blog é seu, mas tbm faça outros tipos de entrevistas, como esta ai!!!
    Ps: Mas vc infelizmente interpretou mau e atacou deliberadamente meu comentário... Enfim, não deixe que seu blog atrofie com apenas uma pauta por semana! Abraço

    ResponderExcluir
  2. não vou ficar debatendo com você! não vou perder meu tempo!

    ResponderExcluir
  3. é , mas parece que se rendeu a sugestão né?

    ResponderExcluir
  4. Sabrina parabéns pelo blog, pelo papo on. ta muito bom, estou vendo que esta ate causando inveja na concorrência, mas não liga não amiga sempre tem gente invejosa querendo atrapalhar a vida de pessoas de bem (#sai olho gordo). sucesso sempre, um 2012 maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Faltou as perguntas picantes!!!

    ResponderExcluir
  6. Papo on sempre arrasando sassa, continue do seu jeito...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, muito bom, adorei

    ResponderExcluir
  8. Adoreii , ficou mt bom amiga, *-*
    Papo on é sempre otimo .

    ResponderExcluir
  9. ai se eu pego essa mirela...

    ResponderExcluir
  10. Melhor que a mirela, só a irmã dela. só tem gata na familia

    ResponderExcluir
  11. ta precisando mudar a aparência do blog, nao ta legal, tem que ser uma coisa que chame mais atenção ...

    ResponderExcluir