segunda-feira, 21 de abril de 2014

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NOS PRÓXIMOS MESES NO BLOG?

Oi galera,
Seguinte, acho que ta na hora de dar uma repaginada no Blog que vocês acham?
Pensei bem no que eu poderia fazer, mas como eu escrevo para vocês, gostaria de saber o que vocês gostariam de ver no Blog!
Então deixe aqui nos comentários o que você gostaria de ler ou ver no Blog.Como novos temas, assuntos, imagens... 
Se você for tímido(a) pode deixar um comentário anonimo, ou se você quiser se identificar também pode, o importante é se manifestar!

Um enorme beijo aguardo seus comentários e opiniões!



Sabrina Martins 


4 comentários:

  1. Penso ser interessante abordar o tema Lesbianismo devido as personagens da novela Global de Manoel Carlos Em Família. O tema é polêmico mas não podemos fechar os olhos mais para este segmento da sociedade que faz parte não só das famílias brasileiras... mas de todo o mundo. A cara da Família mudou e essas transformações podemos observar nos diversos tecidos da sociedade e até na dramaturgia está cada vez ganhando mais força e espaço.

    ResponderExcluir
  2. seu blog que e bem descolado e ta sempre abordando assuntos polêmicos acho que deveria falar um pouco sobre um grupo que vem aumentando muito em nossa região que o mundo do swing ou troca de casais, ja existe um grupo de casais em nossa região (Iúna, Ibatiba, Irupi, Muniz Freire, Ibitirama, Lajinha, Brejetuba, Alegre, Guaçui) que marcam frequentes reuniões e festinhas para se relacionarem, acho que e uma matéria bem interessante

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, com o crescimento da tecnologia e cada dia mais os jovens ficam conectados, você poderia falar sobre a exposição de fotos intimas, o vazamentos de videos (principalmente pelo Whatsapp )e assuntos assim, como montagens e roubos de fotos para perfis falsos pois essa pratica vem disseminando cada vez mais, e assim causando constrangimento e até mesmo já relato um suicídio no país....
    E parabéns pelo blog, sempre com conteúdos atualizados e que nos proporcionam uma leitura prazerosa!

    ResponderExcluir