quarta-feira, 16 de abril de 2014

Por Kalila Assis Amorim

Então, me vou. Me vou com os sorrisos de sempre. Eu jamais poderia deixar eles se esconderem, e eles continuam a escapar mesmo sem você - ainda bem. Já é hora, partir aos poucos faz a gente querer ficar, mas não venho aqui para me despedir, já fizemos isso faz um tempo. Venho aqui somente para dizer a mim mesma, e talvez você queira saber também, que a minha capacidade de olhar pra trás me fez ver coisas que só me fizeram querer andar pra frente. Parto sem palavras radicais como "nunca mais", sei lá, o outono deixa qualquer adeus mais doce. E daqui a pouco terão folhas enfeitando a cidade; o frio vai bater na janela fazendo com que eu sinta vontade de redescobrir o gosto do vinho e, quem sabe, me faça sentir vontade de ter braços me envolvendo de novo. Desejo que você tenha a quem amar também. E que descubra, na tua estação, um motivo pra saudade da gente dormir um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário