domingo, 13 de abril de 2014

Sabrina Martins...

Oi gente, hoje é dia 13 de abril véspera do meu aniversario, ohhhh meu Deus, vou ficar velha...
Hoje não vim falar sobre saúde, sexo, drogas e afins, estou escrevendo sobre Sabrina Martins da Costa, pra uns Sassalouca, Brina, Bina, Sassa ou “aquela garota do Blog”.
Como é difícil escrever sobre nós mesmos...
Eu estava aqui assistindo o filme “A garota da Radio”, e a personagem principal do filme Tara Adams, uma menina tímida, que encontrou um jeito se se expressar em uma web radio.
O meu jeito de me expressar é aqui no Blog...
Diferente dela eu nunca escondi minha identidade, sempre falei abertamente, isso, às vezes confundem a cabeça das pessoas. Eu sou tímida, às vezes expresso minha opinião, dou dicas de qualquer coisa. Ai me vem na cabeça tenho dupla personalidade? Nãooooo, só é meu jeito de me expressar... Quando escrevo poemas de amor é amor mesmo, de dor, sofrimento alegria é tudo que sinto, fica mais fácil em palavras.
Tenho passado por dias, fases, não sei bem como chamar, mais são difíceis.
Fico feliz quando alguém fala: “Nossa você é aquela garota do Blog!”- acho super legal.
Como já disse sou tímida, mas isso tem que trabalhar dentro de nós, também não sou a pessoa mais querida, não sou perfeita. Tenho inúmeras falhas, faço “merda” demais. Às vezes, sei reconhecer isso...
Como no filme sei dar conselhos, mas eu não sei usa-los, por isso sofro, choro, quero gritar o que sinto, só não consigo, tento colocar em palavras, muitas que não vira uma postagem.
Tara não é popular, ela repreende seus sentimentos pela pessoa que ela gosta, ehhhh bem vinda ao clube, eu também guardo isso, digo, apesar de muita gente saber e/ou até perceber, não sei se ele sabe ou percebe, apesar desse amor guardado, tenho muito mais ... Tenho amizade, uma coisa que nunca quero perder, compreensão, poxa e haja compreensão, rsrs, já disseram que “quem ama vê os defeitos do amado” eu já vi e aceito, mas amor platônico, muita gente vai me criticar por estar falando isso. “Sabrina você não pode dar o braço a torcer, larga de ser boba, ele não gosta de você!” Foda-se são os meus sentimentos. E alguém já perguntou  a ele se gosta de mim? Não, nunca perguntaram, nem eu... e achismo, mas eu também acho que ele não gosta de mim, rsrsr... Coisa doida né? Essa sou eu, insegura, confusa, maluca e muito mais!
Mas gosto de estar junto dele, falar, dar boas risadas, e nós momentos de sofrimento dele (éhh os seus mesmo) pode saber que estou sofrendo junto a você...
Eita papinho hein gente... rsrs.
Esse é um momento que preciso me expressar, não sei se estou certa ou errada, mas esse filme, me vez ver, sentir muita coisa! Não quero desistir de ninguém, sou tímida sim, sou chata, mas também tenho muito amor pra dar as pessoas quem eu amo, sei camuflar a timidez, e o pior sei ser muito boba!
Falem o que quiserem de mim, estou nem ai, eu só quero ser eu mesma, e a Sabrina do Blog e a mesma Sabrina, às vezes falo: Sabrina do Blog é uma e a Sabrina Martins é outra... MENTIRA, rsrrs... Eu me expresso é quase sempre passa... quase...
Nem sei como estou tendo coragem de escrever essas coisas, acho que é por que o coração está apertado doendo muito, mas isso vai passar, as lagrimas que estão caindo agora, enquanto escrevo, não vai existir mais, eu tenho que pensar assim!
Meu sorriso tem que ser um dia de alegria de verdade, sorrir é fácil, mas ser feliz é muito difícil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário